Teasers de “Z4” no SBT!



“Quantos rapazes não queriam tá aqui, no nosso lugar?”
Já estou ficando ANIMADO para a estreia de “Z4”, a série que, como “A Garota da Moto”, é produzida em parceria do SBT com o Disney Channel. A ideia da nova série é contar uma história sobre “A FÓRMULA DO SUCESSO”. Zé Toledo, interpretado por Werner Schünemann, é um empresário com visão que planeja juntar quatro meninos e formar uma boy band de sucesso – boy band essa que será lançada oficialmente também na vida real, com músicas próprias compostas em português e em espanhol, pelo visto, e venda de discos garantida pela parceria com a Sony Music. Serão 26 episódios nessa primeira temporada, e se o SBT exibir mesmo diariamente, isso quer dizer que teremos em média um mês de “Z4” no ar (o que eu não acho que seja uma boa estratégia de marketing, mas tudo bem). O elenco ainda conta com nomes como Manu Gavassi, Diego Montez, Angela Dip (!), Carol Loback, Negra Li e Patricia de Sabrit.
Alguns comerciais já estão sendo exibidos no canal!

Veja-os aqui:


Nesse primeiro teaser, os garotos que formam a boy band Z4 são apresentados. Paulo, interpretado por Gabriel Santana, “dança muito bem e tá a fim de ser famosinho pra realizar seu grande sonho: dar uma vida melhor pra sua família”. Luca, interpretado por Pedro Rezende, que é um YouTuber, na vida real, “já tem uma multidão de seguidores virtuais na internet, mas tá querendo saber como é a vida de uma celebridade de verdade”. Rafael, interpretado por Matheus Lustosa, “sabe conquistar o coração de todos com tudo que ele escreve; agora, ele quer conquistar o sucesso, mas…” ele é tímido pra caramba. Enzo, interpretado por Apollo Costa, “sabe tocar vários instrumentos, mas ele curte mesmo a música pop e quer mostrar todo o seu talento nos palcos”. Por essa prévia, eu já escolhi o meu favorito: TENHO CERTEZA QUE SERÁ O ENZO! Que rapaz mais fofo!



O outro teaser traz novamente cada um dos meninos, mas focando em suas famílias, além da própria família de Zé Toledo, formada, além dele mesmo, por Judith, que o ajuda em tudo, e sua filha Pâmela, que vai participar de seu projeto de formar uma boy band. As famílias dos garotos? Cada uma diferente da outra. A mãe do Paulo “é de boa”, e fica super animada com o possível sucesso do filho. Os pais do Luca “são meio malucos”, e devem dar um pouquinho mais de trabalho. Com os avós de Rafael, “eles precisam tomar cuidado”. Mas é a mãe do Enzo a principal preocupação de Zé Toledo… bastante conservadora, querendo que ele vá estudar em Londres, e tudo o mais! Tipo o pai do Matteo querendo que ele vá estudar em Oxford quando não é isso o que ele deseja!

Os teasers ESTÃO ÓTIMOS! Cada vez mais animado para essa série!
A estreia acontece no dia 25 DE JULHO, às 21h15.

Leia aqui as reviews dos episódios de Z4!


Comentários

  1. Eu li que a série será semanal. Toda quarta um episódio novo, mas não sei se é verdade...

    CURIOSIDADE: O piloto inicial foi gravado em 2015 e os quatro meninos eram Gabriel Santana, Matheus Lustosa, Matheus Chequer e Filipe Bragança. O Zé era interpretado pelo mesmo ator que fez o Gonzales no filme de Carrossel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já assisti às chamadas feitas com as cenas daquele piloto, mas sei lá, parece-me que agora está bem melhor... estava mais "trash" naquela época, sei lá HAHA Estou colocando muita fé agora!

      Sobre os episódios, eu espero que seja semanal... já vi também que seria diário, e outros lugares dizendo que seria semanal. Sinceramente, eu acho que a melhor estratégia de marketing para eles é fazer semanal. Eles vão gravar CDs, fazer shows, e a melhor maneira de manter o público em contato com eles é exibindo um episódio por semana, o que dá uns 6 meses de série, pelo menos. Se exibirem diariamente, eles terminarão a exibição em 1 mês e então logo logo as pessoas nem falam mais de Z4. Não é inteligente, estrategicamente falando. Mas vamos ver...

      Excluir
    2. Exato. Pegando o exemplo de "Motogirl", exibiram tudo em um mês e a segunda temporada vem agora, dois anos depois da primeira. Vão ter que reprisar a primeira temporada pra exibir a segunda.

      Excluir
    3. Sim! Espero que o SBT pense bem a respeito disso antes de estrear Z4! Que seja só nas quartas haha \o/

      Excluir

Postar um comentário