Mirta Wons como Olga, de “Violetta”, em “Soy Luna”!


SIM, A OLGA! <3
DE VERDADE: MEU CORAÇÃO DISPAROU! Eu não estava preparado para encontrar com Olga, e me deu uma saudade tão grande. A Olga é essa pessoa, extravagante e divertida, com um coração imenso! Sempre ri muito com ela em “Violetta”, com a maneira como cuidava da Vilu, ou como ficava em cada uma de suas apresentações e tudo o mais… ou como tinha uma dificuldade imensa para guardar um segredo, lá na primeira temporada, por exemplo. Olga é o tipo de personagem carismática que conquista os nossos corações de imediato. Foi assim que eu me senti no início de “Violetta” (e ela sempre me fez pensar muito em Helga, de “Floribella”), e foi assim que o sorriso imediatamente surgiu em meu rosto quando ela aparece de surpresa em “Soy Luna”, para uma pequena, mas muito especial, participação – ainda como Olga, a prima de Amanda!
Tudo começou por causa do Cato e a sua insistência com Amanda e tudo o mais… agora, ele decidiu que quer cantar uma música para ela no Open Music: Edição Solistas, e ele até pede a ajuda do “jardineiro”, o Simón, e leva o que estava compondo, uma música bizarra, bem ao estilo de Cato, que devia se chamar “Panda-Amanda”, ou algo assim. Tino também quer ir com eles, e para isso Amanda precisaria convidar uma amiga ou algo assim. É assim que ela convida a sua “prima”, e a sua introdução sobre a prima devia ser uma boa dica. Ri muito de como ela falou da prima, sobre como “ela falava demais”, “sempre”, “não parava nem um segundo”. Bem, agora que sabemos quem é a prima de Amanda, realmente faz bem sentido, não? Mas eu não esperei, e quando ela apareceu eu entendi o suspense de “Soy Luna” de esconder a prima da câmera.

“Les presento a mi hermosa, maravillosa y esplendorosa prima, Olga”

LINDA! \o/
Olga aparece como sempre, como a amamos. Muito colorida e extravagante, com um sorriso no rosto, falando demais, sempre com o humor que nós amamos nela. Que emoção poder rever a Olguinha. Cheia de vida e carisma, ela estava lá para assistir a apresentação de Cato a Amanda, uma versão nova de “Corazón”, que começa com um blues lento e se torna um animado ritmo que tem tudo a ver com o Cato. Super cômico, mas a Amanda amou. Eu fiquei prestando atenção na Olga e nas reações dela durante a música, e depois, quando Amanda diz que “não gostou, adorou”, toda apaixonadinha, o Cato chega a desmaiar de tanta emoção, enquanto Tino e Olga divertidamente gritam “¡Viva el amor! ¡Sí! ¡Viva el amor! ¡Sí! ¡Viva el amor! ¡Sí!” Pena que foi uma participaçãozinha pequena, porque eu adoraria continuar com Olga, mas valeu muito a pena!
Sentimos sua falta!


Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários