Austin & Ally – Zaliens & Cloud Watchers



“I know we're not the same, but we do what we do!”
E a cada episódio de Austin & Ally eu fico MAIS APAIXONADO por essa série… esse episódio teve de tudo, como uma nuvem que parecia um coelhinho em uma bicicleta, e um filme de terror, Zaliens, que revelou que Dez e Trish poderiam ser melhores amigos… wow! Mas além disso tudo, nós temos um episódio “sentimental”, de alguma maneira, que nos traz um questionamento interessante: Austin e Ally se conhecem de verdade? E parece que não, então eles precisam se conhecer melhor para que possam formar uma boa dupla… tudo começa quando Ally escreve uma nova música para Austin, certa de que essa é a melhor música que ela escreveu para ele desde sempre, e ele não gosta da música nem um pouco, mas não sabe como dizer à amiga: “Guys, what will I do? I don’t like Ally’s song, but if I tell her… it will hurt her feelings”.
Também Dez (“Can’t help, I’ve got cheese in my mouth”) e Trish (“And I’m not here”) não são de muita ajuda, embora fosse algo que ELE mesmo devesse dizer… porque ele pensa em fazê-lo, com um “I guess I’ll tell Ally the truth… there’s nothing to be afraid of”, seguido de um divertido “AH!”, assim que ele se vira e vê Ally, ali, toda empolgada: “This is the best song I’ve ever written. It’s perfect for you!” Assim, quando chega o dia de filmar um web vídeo, e Austin ainda não teve coragem de contar a Ally o que achou da música, mas também não quer cantá-la, ele fica enrolando, dançando, por exemplo. “What is he doing? Is he stalling?” E Dez e Trish dançando para não responder às perguntas de Ally foram IMPAGÁVEIS! Assim como os “Sing the song!” da Ally, fugindo da câmera de Dez… mas, eventualmente, a verdade vem à tona:
“I’m sorry, Ally, but I didn’t like the song”
E faz sentido, afinal

“Look, it’s a good song, but it’s all about how serious and sensitive I am. That’s not me. That’s you. I’m more chill… what up? I feel like you don’t know me. I like having fun. I break some rules. I color outside the lines!”

Assim, os dois decidem que precisam se conhecer melhor, e é daí que vem o título. Ally leva Austin ao seu Clube de Observadores de Nuvens (?), e é perfeitamente divertido, porque ela está encantada, vendo coisas como um abacaxi numa canoa, ou o coelhinho na bicicleta, enquanto ele vê “uma coisa branca grande e macia”. Totalmente entediado, então, é a vez DELE mostrar a Ally algo que ele gosta, como um festival de filmes de terror, ao qual eles comparecem fantasiados… E ESTÃO SUPER FOFOS. É aí que as coisas começam a ficar HILÁRIAS, especialmente quando tanto Trish quanto Dez aparecem fantasiados de Zaliens, e descobrem que tem algo em comum, com o comentário de Ally: “I’m scared because you guys have something in common!” Gente, eu ri mais com o Dez e a Trish nesse episódio que em todos até aqui!
Quando eles gritam “2!” para número favorito entre 1 e 1 bilhão, e depois colocam a mão um na cabeça do outro, gritam “Brain suck!” e começam a girar enquanto fazem uns barulhos zaliens bizarros… GENIAL! “Okay, this is the scariest thing I’ve seen all day”. Se Dez e Trish conseguiram descobrir algo em comum assim, Austin e Ally podem conseguir trabalhar juntos… e um dos melhores diálogos é à beira do laguinho do shopping, quando Ally rouba um ganso: “What are you doing?” “Stealing a goose. I need Pickles! Who else is gonna help me write your songs?” “Ally, are you breaking the rules? AWESOME!” Não sei do que ri mais, de Dez e Trish assustando os outros durante Zalien 5 ou do PERFEITO ataque de Pickles, o Ganso, no cinema, causando o maior caos e um monte de gritos e um monte de coisas… que coisa engraçada!
Acho que, no fim, essa experiência toda fez com que Austin e Ally se conhecessem um pouquinho melhor, e a parceria tende a melhorar com isso. Afinal de contas, agora Ally o conhece melhor e pode compor músicas que tenham mais a ver com a sua personalidade e tudo o mais… o final do episódio foi uma graça, com o Dez e a Trish ainda como melhores amigos, descobrindo que seus sabores favoritos de pizza não coincidem, e voltando a brigar como sempre, enquanto Ally pinta um livro de colorir, orgulhosamente “fora da linha” (?), e o Austin o rabisca inteiro… foi um pouco de crueldade, mas foi TÃO FOFO! Gosto muito desses dois, e gosto da música que Ally escreveu com base nessa experiência toda… porque a música não falava só do Austin, agora, como antes falava só da Ally… falava dos dois e das diferenças, mas como isso não importa.
A amizade e o amor são assim! A gente se complementa!

“It's me, (it's me)
It's you (it's you)
I know we're not the same, but we do what we do!
It's you (it's you) and it's me (and it's me)
And who says that we have to agree?”

Para mais postagens de Austin & Ally, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários