I’D BE CRAZY – Meninos no Open Music


“I’d be crazy / without you”
Tamara promoveu um novo Open Music em grupos de meninos vs meninas, mas dessa vez diferente: cada grupo devia compor uma canção para a apresentação! Assim, ganhamos algumas das músicas novas na segunda metade da primeira temporada de “Soy Luna”, e a dos garotos é “I’d Be Crazy”, uma música que eu AMO, e que anteriormente era cantada só por Ramiro, em uma versão diferente, intitulada “Cuando Bailo”. Como ele disse que a canção não estava pronta, ele a ofereceu ao grupo, desde que eles compusessem a letra… e faz sentido toda essa participação forte do Ramiro, tendo em vista que ele estava, nos últimos capítulos, totalmente obcecado com o tal do Santi Owen (interpretado pelo Samuel Nascimento), e ele apareceu no Jam & Roller por causa do Ramiro. É uma oportunidade e tanto poder mostrar o seu trabalho ao vivo!

“Y entras así, sin preguntar
Cambias mi mundo y no te puedo hablar
No aguanto más
Quiero decirte lo que siento
Y aunque que estas aquí
Hace tiempo ya
No sé si me miras
Puedo intentar
¿Será este un buen momento?”

A música É UM MÁXIMO. E a apresentação dos garotos também… cheios de energia e empolgados, eles realmente nos convidam a ser parte dessa apresentação, e assistimos vidrados. Devo dizer que os meninos estão lindos demais (!) e um tanto quanto sexy. E eu tenho uma coisa de sempre acabar me fixando em um ou em outro, quem eu chamo de “o destaque” da apresentação, e dessa vez foi o Pedro, o que eu achei um máximo! Até porque normalmente eu presto muita atenção no Simón, no Matteo ou no Gastón, e o Pedro parece ter roubado quase toda a apresentação para ele, de alguma maneira… ele estava feliz, sorridente, mas na verdade todos estavam. E essa energia e empolgação ficou visível ao público. Destaque, também, para a voz do Ruggero, desde o princípio, perfeita. Me arrepia. Amei a coreografia, a fofura e o estilo meio boy band antiga, e aquele final engraçado.
Foi meio cômico, foi enérgico, foi bonito, foi empolgante.
Eles se divertiram horrores, e nós também! CADA SORRISO VERDADEIRO E BONITO!

“Quizás pueda ser ya el momento
Este es el momento
I gotta say something
I gotta say something
Quizás pueda intentar hacerlo
Intentar hacerlo
So here goes nothin'”

“I’d Be Crazy” precisava de uma apresentação assim… gosto da apresentação das meninas, de “Sobre Ruedas”, mas se fosse uma competição, os meninos teriam vencido. Estavam lindos, animados e super no espírito da canção, fora de qualquer rivalidade. Estavam fazendo o que gostavam. Eu AMO essa música, especialmente pela sua peculiaridade de misturar tão bem o espanhol e o inglês, e eu sempre gostei muito de “I’d be crazy / Without you”, que exigia um destaque na coreografia, conquistado com esses dedos apontados à frente e esses sorrisos no rosto. Uma coreografia que faz sentido e que contagia! E, também no refrão, o “I’d be crazy” meio desordenado, representando exatamente a loucura com cada um fazendo o que quer e tudo o mais… foi uma apresentação com os conceitos muito claros e transpostos bem da letra para a apresentação.
Como o clipe de “Invisibles”.
Uma apresentação FENOMENAL.


“I'd be crazy
Si no puedo estar junto a ti
I'd be crazy
Si pierdo el lugar junto a ti
Y no sé lo que pueda pasar
I'd be crazy
Without you
I'd be”



Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários