Yabba-Dabba Do! Novo filme dos Flintstones…


Se você também faz parte da geração que cresceu assistindo aos Flintstones às seis horas da tarde na TV, junte-se a nós no coro: YABBA-DABBA DO! A série da família mais popular da Idade da Pedra nos encantou por muitos anos, e foi exibida entre 1960 e 1966 – desde então, as crianças assistem às maravilhosas e nostálgicas reprises, mas nunca mais a série conseguiu um novo projeto que fizesse sucesso. Em 1994 tivemos o filme Os Flintstones, em live-action, e dez anos mais tarde Os Flintstones em Viva Rock Vegas, que é um filme do qual gosto bastante, e por sinal assisti novamente esses dias, porque encontrei passando na televisão.
A Warner Bros está realizando o sonho de muita gente reavivando a nossa infância com o anúncio de um novo filme, dessa vez em animação. Portanto, poderemos ver nossos personagens favoritos bem da maneira como o conhecemos e os amamos – E NO CINEMA! Os produtores são Will Ferrell e Adam McKay, e o filme será escrito por Chris Henchy. Nenhuma informação ainda foi revelada sobre o roteiro do filme, ou previsão de estréia. Mas vamos aguardar que as coisas andem… tendo esses personagens maravilhosos, uma história bem escrita, e a nossa música clássica que traz tantas recordações, pronto, o filme não tem como dar errado!
Seria pedir demais um reboot para a TV?
Vai que esse é justamente o plano? Outras vezes já tentaram trazer de volta a série, mas não deu certo, e um Piloto nem chegou a ser produzido, mas talvez agora, com esse novo filme, seja a conquista de mais uma geração e o pontapé inicial para uma série de episódios que eu certamente acompanharia. Parando para pensar agora, eu estou há tantos anos esperando uma nova série animada do Scooby-Doo que eu acho que vou ter que voltar e ver os episódios antigos mesmo… medo: o desenho da década de 1960 era tão “simples” em questões técnicas, que eu tenho medo dos efeitos atuais de animação e do 3D, mas vamos esperar…
Fonte: Jovem Nerd
Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários