#FWBL – Friends With Better Lives 1x07 – Cyrano de Trainer-Zac


#SaudadesCHUCK
Dessa vez a série apostou no estilo mais tradicional de sitcoms e colocou um plot a ser desenvolvido por cada personagem, sem que eles mudassem de núcleo ao longo dos acontecimentos. Então mesmo com cenas de todos juntos e conversas interessantes entre eles, tivemos uma coisa bem mais separadinha mesmo: Bobby e Andi lidam com a procura por uma babá perfeita para cuidar do Charlie; Lowell traz o vestido de noiva que foi de sua bisavó para que Jules possa usar no casamento dos dois; e Kate começa a sair com o treinador de Will, enquanto Will lhe dá algumas dicas de como se sair melhor na cama para poder agradá-la mais.
Claro que Will e Kate…
Mas tivemos muita coisa boa! O plot do vestido de noiva começou com todas as meninas juntas encontrando o vestido perfeito para Jules, com o melhor comentário tendo sido “You ladies have so much to celebrate. You’re getting married; you’re having a baby; and you… you’re the supportive friend” – e a resposta de Kate, sempre a melhor parte! Foi toda uma história secundária, mas bem bonitinha o lance do vestido bizarro que Lowell deu para Jules! Fiquei muito contente pelo fato de ela ter odiado, mas ainda assim aceitado como parte da tradição da família (“It just needs to be altered. And dry cleaned” “And burned”); o que também acredito que só tenha acontecido pelo fato de ter sido uma grande pegadinha de Lowell, porque otherwise ela nunca aceitaria uma coisa daquela. Certo?
Mas eu ri!
“Não sei não, Jules. Acho que está aparecendo muito o tornozelo”, “Conta pra gente. Foi assustador demais quando o Titanic afundou?” e “Você parece a Miss Tuberculose 1853”
Já na casa de Andi e Bobby, conhecemos a mãe de Andi, Barbara – uma daquelas velhas chatas e maquiavélicas, que têm realmente muito a acrescentar à série caso escolham trazê-la de volta. Mas a clássica procura por babás realmente deu bastante certo, com o clichê mais clichê possível: Emma, a todo bonitona! “Are those your friends?”. Mas o que foi realmente mais interessante foi Andi contratando o Sam (Captain Awesome!) – “Who wants to meet the tickle monster?” “I do!” E como Andi se produziu toda, com todos os sacrifícios possíveis, para ficar bonita para ele – a reação das meninas ao vê-la vestida para uma festa, e a ficha caindo quando o Sam entra pela porta… ÓTIMO! Mas o melhor foi vê-la decidindo demiti-lo no fim do episódio.
Mas também a fofura do Bobby, que aceitou isso o tempo todo numa boa!
Vide aquela cena na lanchonete… que casal em sintonia.
E um grande destaque que merece ser comentado, como em todos os episódios de Friends With Better Lives até agora: WILL e KATE! Kate é sempre ótima, então adorei aqueles comentários do tipo “It’s over. Best of luck” ou ainda “Worst sex of my life!”, assim como Will em cenas como “It matters if I have a heart attack” e “That may be why you think I’m gay”, mas quando eles se unem! THE PUPPET MASTER! Will maldoso e incrivelmente habilidoso! O melhor foram as discussões de como foi ele quem, no fundo, lhe deu todo o prazer na cama e aqueles três orgasmos! “I who gave you all those orgasms”. “I think I did” “I know you didn’t” / “I’m sure I did” “I’m positive you didn’t” / “Let’s just agree in disagree” “I disagree, will not agree”. OS DIÁLOGOS DESSES DOIS!
“It WAS you. You undid Zac”
“KEEP YOUR HAND OUT OF MY PUPPET, WILL!”
Se a série conseguir se salvar no fim dessa temporada e for comprada por alguma outra emissora [e eu realmente espero que isso aconteça!], acho que estão nos planos dos roteiristas colocar Will e Kate juntos em algum momento do futuro. Eu apoio, porque eles juntos desse modo vai gerar ainda mais encrenca, porque vai ser um casal bem diferente! E como eles sucumbiriam a isso? Mas ainda assim, quando Kate estava vendo Will nu sob ela na cama, me pareceu tão errado… como se Will e Kate fossem ótimos, mas não pudessem ficar juntos. Por enquanto. Enfim, elenco maravilhoso, desempenhando um papel incrível em todos os episódios!
#saveFWBL.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários