About a Boy 1x10 – About a Boy’s Dad


Prêmio de pai do ano: WILL \o/
Foi o episódio mais diferente da série até agora, e justamente por isso o meu favorito. Faz muitos episódios que eu estou apaixonado por About a Boy, e os episódios são sempre satisfatórios de maneiras diferentes, mas About a Boy’s Dad foi extremamente emocionante! Eu gostei de como trouxeram e nos apresentaram o pai de Marcus, e nos fizeram ter raiva dele, apenas para mostrar Will como um contraponto – a maneira como ele ama Marcus de verdade, e o prioriza em sua vida, contra todas as possibilidades. A figura paterna de Marcus deve ser, e ele próprio sabe disso, Will… porque é ele quem sempre está ali.
Assim, Hugh não teve nenhuma cena marcante – um adorador de pingüins completamente insuportável que veio da Antártida e não consegue parar de falar do trabalho. Fala coisas imbecis, imita pingüins e não dá o mínimo de atenção que deveria ao filho. Além de abandoná-lo novamente no fim do episódio porque teve uma “emergência”. Ele só serviu mesmo para que prestássemos mais atenção em Will. Relação de Will com Marcus SEMPRE foi muito bonita, e todas as coisas que o Will faz são sempre fofas demais, mas talvez nunca tivéssemos parado para realmente pensar no quanto ele representa um pai para o Marcus… e esse episódio deixou isso muito claro.
Marcus é um fofo. Aqueles gritinhos dele no começo do episódio foram demais, e a constante tentativa dele de se aproximar do pai, tentando fazer com eles coisas que naturalmente ele faz com Will. Toda a sequência do beisebol foi muito importante – parece que nos Estados Unidos essa coisa de jogar beisebol com o filho é muito forte, e como Will gosta de estar com ele e de fazer essas coisas! Eu me emocionei com a maneira como Will confrontou Hugh falando que ele tinha que dar atenção ao filho, confrontou Fiona dizendo que ela precisava falar alguma coisa – sendo um pai melhor do que qualquer outro. E depois como foi legal com Marcus sem partir seu coração.
LINDO!
Sem contar que ainda tivemos mais momentos fofos entre Will e Fiona. No episódio passado, de sua maneira distorcida e estranha, Will protegeu Fiona de T.J., porque gostava demais dela para vê-la dormir com ele – essa amizade dos dois é linda demais! Depois que Hugh vai embora mas ele não sabe, ele corre desesperado para a janela entre as casas para impedir que ela dormisse com o ex-marido. Foi ao mesmo tempo MUITO engraçado, e muito bonito. E Sam… tem como ela não se apaixonar por um cara desses? Todo atencioso com os amigos, com senso de proteção, e claramente um ótimo pai? Aquele final ficou lindo! Ele ficou com a Sam finalmente, mas os dois se importando com o Marcus… EPISÓDIO LINDO!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários