Believe 1x08 – Together


I love horses”
Bo ainda é menor de idade, e portanto não pode fazer magia fora de Hogwarts – e o Ministério da Magia está de olho nisso! Depois de alguns episódios diferentes que eu gostei bastante, tivemos novamente a velha Bo querendo ajudar as pessoas e colocando ela e seu pai em risco ao tentar fazer isso. Dessa vez tudo começou com um “jogo da mente” na lanchonete, e ela previu alguns acontecimentos ruins para Gary, que destruiriam sua família. O problema é que a Orchestra está com um equipamento capaz de rastreá-la caso seus poderes sejam usados, então ela não deveria contar com essa ajuda durante o desenvolvimento dessa história.
E não conta. Muito.
No geral, foi um episódio bastante convencional. Tivemos o Gary pegando dinheiro (muito dinheiro) emprestado de quem não deveria, e com a ameaça de cometer assassinato – acontece que Tate consegue um acordo bem fajuto (quer dizer, roubar um cavalo?) e ele e Bo partem para a ação para roubar um cavalo. A melhor parte de tudo, certamente, foi a reação de Bo quando Tate cita a missão. “A horse?!” A maneira como a garota ficou feliz foi a coisa mais fofa de todo o episódio “I love horses. Love horses. I LOVE HORSES!” Tem como, simplesmente, não amá-la? Impossível! E ela e o Tate, agora que sabem que são pai e filha, estão muito fofos.
Nina lembrada o tempo todo.
A única coisa que parecia realmente fazer diferença para a história e quem sabe para a temporada era Milton e Channing tentando invadir a Orchestra para sabotar a máquina deles que rastreia os poderes de Bo – duas conseqüências: primeiro que Channing conseguiu colocar o chip que tinha que implantar para sabotar a máquina, mas também ficou presa por eles; e segundo que a máquina ainda está funcionando para outras pessoas, e quando eles acham que tinham encontrado Bo mais uma vez (e nós temos um segundo de desespero), somos apresentados a uma nova personagem: Dani. Seria uma coincidência que ela apareça depois de Nina ser vista o episódio todo?
Só eu que fiquei um pouco decepcionado com o Milton e seu treinamento com Bo? O senti tão Orchestra que mal vi uma diferença entre ele e Roman e Zoe, sério. Treinando a menina e querendo que ela transforme a água em uma pirâmide – se não fosse o pai dela ali. Embora Tate também tenha aderido à causa no fim do episódio. Bo vai, de qualquer maneira, ser usada como uma arma, agora que uma guerra contra a Orchestra está sendo planejada e oficialmente marcada. Vamos só aguardar para ver como isso tudo funcionará até o restante da temporada. E podemos esperar um resgate de Channing como trama central do próximo episódio?

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários