The Big Bang Theory 7x23 – The Gorilla Dissolution


“Oh my God, yes”
Eu confesso que a sinopse me deixou extremamente preocupado de que teríamos mais um daqueles episódios no qual Penny e Leonard brigam por coisas insignificantes e quase se separam, mas justamente por isso, minha surpresa e minha alegria não podiam ser maiores! Em alguns anos, estamos esperando que isso acontecesse em algum momento, e que a relação de Penny e Leonard, aparentemente tão estável para os roteiristas, saísse do lugar, de um jeito ou de outro. Foi lindo! E foi um episódio super romântico, se considerarmos tudo… afinal tivemos muito mais desenvolvimento para a trama de Raj com Emily, e Howard e Bernadette tiveram que enfrentar algo juntos.
CADÊ A AMY?
No começo do episódio, Sheldon e Raj foram ao cinema para assistir O Espetacular Homem-Aranha 2, mas infelizmente não conseguiram – eu queria tanto ver a opinião de Sheldon. Quer dizer, EU AMO ESSE FILME! Mas… Emily estava no cinema, com outro homem. Foi triste e decepcionante de acompanhar, mesmo com as piadas e falta de jeito de Sheldon. Porque o Raj acaba fadado a passar o restante da noite com Sheldon, tendo que ouvi-lo reclamar que não tem chai tea para fazer para ele, e receber seus conselhos amorosos. Mas foi um crescimento e amadurecimento para o Raj como eu não esperava, porque ele entendeu que tinha que trabalhar seu medo de ficar sozinho, e ele foi super maduro na conversa com Emily.
E fofo. Sempre.
Por isso foi uma surpresa que eles tenham se acertado! Que o Raj seja feliz!
Por alguma razão acharam que era possível colocar a mãe do Howard para fazer esteira (sendo que eu não consigo nem imaginar a mulher levantando-se, quando mais andando), e mesmo antes disso começar, gerou um acidente que a deixou de cama por no mínimo seis semanas, aos cuidados do filho e da nora. Ora, é claro que o Howard tinha razão em querer uma enfermeira, mas a Bernadette resolveu ser uma boa pessoa e praticar sua bondade – como eu amo a Bernadette! Eu gostei bastante da parte do moccha, e de toda sua braveza com Howard pela situação na qual se encontram. E aquele final? Que coisa mais fofa entre os dois!
A última história do episódio foi a Penny, tentando estar satisfeita com o seu trabalho, mas impossível ao ter que trabalhar naquelas condições – vimos um trecho de gravação do filme, e foi uma coisa bastante bizarra! Melhor sacada foi ela, Leonard e Will no bar, despedidos, depois daquele chilique. Que resultou em cenas mais do que fofas entre Leonard e Penny, na qual ela fala em casamento, eles discutem um pouco, e ele pergunta o que, afinal, ela precisa para ser feliz. “YOU! You stupid pop-tart!”, e foi o pedido de casamento mais engraçado possível, bem ao estilo deles. Depois de tudo o que eles passaram, combinou perfeitamente o “I guess I’m in” ou o “Ok, cool” e o “So, is that it? Are we engaged?”
E o romantismo do Leonard… “Penny, will you marry me?” com aliança e tudo!
Agora esperamos.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários