Vale o Piloto! – THE FLASH


“My name is Barry Allen, and I AM the fastest man alive. A friend recently gave me the idea for a new name. And something tells me it’s gonna catch on”

Será que acabamos de ter uma idéia de como será a abertura da série que nos acompanhará durante pelo menos todo o primeiro ano? Simples, rápida, mas na voz do Grant Gustin com esses efeitos perfeitos que são maravilhosos e não dá para negar! JÁ PODE SER SETEMBRO/OUTUBRO? Sabe aquela sensação de que realmente não dá para esperar… eu estou sentindo que não posso ficar esperando por essa série, o trailer é de chorar de emoção. Depois de termos conhecido Barry Allen no ano passado, parece que a espera já dura uma eternidade, e ainda há meses pela frente… eles não podem adiantar isso, não? Ou será que podemos pular direto para a estréia?
O trailer estendido de mais de 5 minutos é basicamente uma versão resumida de tudo o que acompanharemos no Piloto quando a série estrear, mas tudo está tão perfeito que deixou o queixo de todo mundo caído, mesmo aqueles que ainda não tinham certeza quanto a algumas coisas, como a idade do ator escolhido para interpretar o personagem. Como conhecemos Grant Gustin como Barry Allen e ele já foi carismático e encantador, conquistando um grande público, agora o vemos como o Flash pela primeira vez, e parece que tudo vai dar certo. Quem reclamou que ele era muito fraquinho ou qualquer coisa assim, o cara está envelhecendo, e dentro de alguns anos e academia, ele certamente estará um máximo! Quer dizer, olha aquela barriga…
“Lightning gave me abs?”
Veja o trailer antes de continuarmos:


Nosso maior medo eram os efeitos, mas a CW caprichou – eles conseguiram dar uma característica única para a corrida do Flash que nos deixou embasbacados. Temos aquele inteligente toque da câmera lenta para indicar como o tempo passa mais lentamente para ele (a cena da bandeja é ótima) e depois, vê-lo aprender a lidar com seus poderes me lembrou o Peter Parker do Andrew Garfield. Ótimas recordações. Adorei vê-lo correndo, ver o flash de luz vermelho e amarelo que indica seu trajeto, ver o close em seu rosto enquanto ele corre por entre os carros, ou ainda aquelas astutas diminuições de câmeras em momentos chave no meio da ação para mostrar claramente o que ele está fazendo ou como ele está, como no seu primeiro teste da roupa.
Que eu acho que ainda vai mudar.
É muito bom estarmos prontos para acompanhar uma nova série, e perceber o quanto já estamos envolvidos com isso tudo – na estréia de Smallville já conhecíamos o Superman, e na estréia de Arrow já conhecíamos o Arqueiro, mas dessa vez, além de conhecermos o Flash, já conhecemos o Barry Allen de Gustin, já vimos o acidente, e perceber isso tudo no trailer é simplesmente fantástico! Ver novamente aquelas cenas, e mais ainda as que seguiram, é inspirador. E é muito bom ver a participação do Arqueiro (Oi, Oliver!) como uma espécie de mentor para o Barry, aconselhando que ele coloque uma máscara, dando-lhe um nome de herói, e impondo esse fardo sobre ele. Fofo demais!
Preparado para investigar esse mistério todo que envolve sua infância, a morte da mãe pela qual o pai é acusado, mas que tem alguma coisa a ver exatamente com os mesmos poderes que ele acabou de adquirir – me pergunto o que ele fará quando se der conta disso! Os personagens parecem ótimos, e Grant Gustin já está aprovado pela grande maioria, então a série tem tudo para ser um sucesso. Seguindo a trilha de Arrow, que já nos apresentou dois anos fantásticos, podemos esperar muito sucesso e uma caminhada longa para The Flash. Adoro o personagem, amo o Grant Gustin, estou realmente muito ansioso por tudo isso! E você… quais suas impressões?
P.S.: Ah, claro! O MAGO DO TEMPO! E parecia que não tinha como isso ficar melhor!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários