Preparem-se: POWER RANGERS terá reboot pela Lionsgate!


OH MY GOD!
Momento infância aqui e a emoção da nostalgia tomando conta mais do que qualquer razão. Quase toda criança da década de 1990 cresceu assistindo aos episódios Power Rangers na TV, certo? Lembram-se daqueles heróis coloridos com relógios gigantes, os megazords super poderosos que destruíam a cidade toda para matar apenas um vilão, e as lutas que não tinha sangue, mas faíscas? Bem, ELES ESTÃO DE VOLTA! Bem, não exatamente “de volta” levando em consideração que a série ainda existe e ainda tem um certo sucesso entre as crianças de hoje em dia, mas não parece exatamente a mesma coisa e o mesmo impacto de nossa época.
Depois de termos acompanhado péssimas temporadas como Força Animal enquanto crescíamos, e outras ótimas como Força do Tempo, nossa memória sempre trabalha em favor das primeiras, que são nossas grandes paixões. Atualmente na vigésima primeira temporada, com Power Rangers Super Megaforce, eu até fico curioso para acompanhar para entender o que esses “tributos” às outras gerações de Power Rangers quer dizer – e ano que vem estamos confirmados com a vigésima segunda temporada que traz, novamente, o tema de dinossauros. Mas isso tudo fica para outros textos… atualmente, vamos recordar: Mighty Morphin Power Rangers. QUEM NÃO AMAVA?
Confira a abertura:


As três primeiras temporadas do programa, e até então as mais icônicas, acompanharam esses cinco adolescentes estudantes do ensino médio que ganham poderes extraordinários para salvarem a Terra (ou a Alameda dos Anjos) do Mal. Lembramos carinhosamente do Zordon e do Alpha por exemplo, e isso não pode faltar no reboot – mesmo com a série em andamento, a Lionsgate anunciou um recomeço para a franquia dessa vez nos cinemas (já tivemos outros filmes, muitos e muitos anos atrás), e a saga escolhida foi Mighty Morphin. Portanto, podemos presumir que, mesmo que as crianças de hoje também vão ao cinema, o filme estará pensado para nós: fãs nostálgicos da década de 1990.
Não se tem muitas informações ainda sobre o filme, e o medo é gigantesco, mas a excitação ainda é maior! Devem manter os personagens, mas ainda não anunciaram elenco, e os lugares devem sofrer algumas atualizações, assim como os efeitos especiais, mas mantendo um quê daquela época para nos convencer – e ainda resta ver os uniformes, que eu espero que sejam os mais próximos possíveis! Mas há muita especulação quanto à nova série de filmes, afinal eles estão anunciando uma reinvenção dos “Power Rangers” (Saban disse que a Lionsgate é ideal para “elevar nossos Power Rangers a um novo nível”). Teremos uma versão mais adulta, sombria e séria dessa história toda? Para quem cresceu assistindo e agora é adulto, parece uma boa. VAMOS ESPERAR!
“It’s morphing time!”

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


P.S.: A franquia podia seguir independente da série e evoluir, huh? Chegarmos a “Turbo” um dia, eu adoraria! COMO EU AMO AQUELA TEMPORADA!

Comentários