About a Boy 1x08e09 – About a Slopmaster / About a Kiss


MUITO BOM!
Apaixonado, apaixonado, completamente apaixonado. Estou bem esperançoso quanto a uma renovação de About a Boy porque a série conseguiu nos conquistar sendo incrivelmente fofa! Não tem como assistir a um desses episódios e não se encantar com esses personagens, não amar o Marcus, e não adorar o Will – quer dizer, olhe como o personagem está crescendo! Ele continua infantil e inconseqüente, claro, essa é sua essência, mas ele está se apaixonando e lidando com as conseqüências disso. E cada cena que eles dão a Will com Sam é absurdamente fofo! E nem tanto por Sam, que ainda aparece muito pouco, mas por Will mesmo, e todos seus feitos.
LINDO DEMAIS.
Em About a Slopmaster, Will acabou de receber um dinheiro por causa de sua música natalina que conhecemos uns dois episódios atrás – e a reação que tudo isso causa é impressionante. Não sabíamos exatamente como Will tinha dinheiro antes, mas é interessante vê-lo podendo gastar tanto quanto gasta durante esse episódio. O “We’re rich” do Marcus e o “Bloody hell” da Fiona foram perfeitos! Esses dois, por sinal, também ganham uma história voltada ao dinheiro, uma vez que Fiona vai trabalhar na escola do filho, cria uma Mini Sociedade na qual o coloca como limpador de chão, enquanto tudo o que ele queria era ser Rei. E então ele sabota tudo.
Ver Marcus fazendo uma coisa dessas é completamente incompreensível, mas eu gostei bastante – gostei por nos mostrar uma versão do Marcus que não é completamente responsável e adulta o tempo todo. Ele ainda é uma criança e ainda tem esses seus momentos! Ficou ótimo. Por outro lado, também gostei das lições e da maneira como Fiona cria seu filho, dando-lhe um castigo por conta de tudo isso, assim como deveria. Todas as cenas foram muito amor. Fiona dizendo que não pode comprar coisas caras para ele, mas ele afirmando que isso não importa, porque eles têm um ao outro. E o Will apedrejado, tentando usar a Bíblia para salvar o Marcus.
Quanto a Sam… gente, como foi fofa aquela coisa toda do tubarão! Gente, esses pequenos gestos, como o tubarão com controle que ele manda no hospital para lhe convidar para uma festa… Will ainda está passando pelo processo de amadurecimento, aprendendo a se comportar, mas ele e Sam têm muito futuro! Ela gosta dele, ele evidentemente gosta dela, e as coisas só precisam se arrumar… foram cenas todas muito fofas! A maneira como ela aceitou a festa e, mais do que tudo, aquele maravilhoso final com o tubarão arrumado! LINDO! E o Marcus ligando para Sam no começo do episódio seguinte?
GENTE, É FOFURA DEMAIS!
Ele ligou para ela para convidá-la para a Noite de Jogos da Laurie, a mulher de Andy – e como precisavam de um número par, então… mas ela quase não aparece no episódio. O foco mesmo foi Fiona com T.J., e no começo do episódio eu achei que aquilo poderia dar certo, mas depressa eu desisti dessa história toda. Porque não tinha como a Fiona realmente se interessar, de verdade, por alguém tão bobo quanto T.J. E vamos combinar que as ações de Will, mesmo que alguns tenham chamado de exageradas, foram muito bonitas! A maneira como ele protegeu uma amiga, como só fez o que fez porque queria o bem dela, e que ela era boa demais para o T.J. Até ela agradeceu!
“Did you just look at my boobs again?”
“You brought them”
Versão feminina de Marcus – KATIE! Ela pode retornar? Como o episódio chamava-se About a Kiss, tivemos dois beijos importantes nesse episódio. Marcus fica com uma nova “babá”, com três filhas (“They must keep Cinderella in the back”), e uma delas é exatamente como ele. Amei ver as irmãs tentando jogá-los um para o outro, ver a cena bem Jogos Vorazes no banheiro com os amendoins (coincidentemente, o episódio anterior teve referência!), e o beijo dos dois. Foi tão simples, tão natural e tão terno. A CARINHA DO MARCUS! A coisa mais fofa do episódio, sem dúvida! “My first kiss” / “My third kiss”
E O WILL! Achei que sua história com Sam podia ter realmente chegado ao fim depois de tanta bagunça! Porque quando Sam chegou à Game Night, a informação de que Will era “apaixonado por Fiona” estava vindo à tona. E depois, quando ela resolveu ir à sua casa, ele ficou gritando sobre os peitos da outra atrás da porta. Mas tudo deu certo, porque ela notou a verdade, que ele não gosta da Fiona, e que ele fez algo bonito ao defender uma amiga. E ELES SE BEIJARAM! Foi um beijo muito bonito! Diferente de tudo o que Will teve na série, e essa história já dura quatro episódios! Foi real, foi bonito e eu acredito nesse romance. Muito lindo esse beijo, quero mais desse novo Will…

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários