#FWBL – Friends With Better Lives 1x05 – The Bicycle Thieves


Foi um episódio meninas de um lado, meninos de outro. Fantástico!
Enquanto Lowell se integrava ainda mais com o grupo, as meninas mostravam o quanto a amizade delas é verdadeira e profunda. Esse elenco continua funcionando com uma harmonia fascinante, e é delicioso ver os episódios. Cada um com seu encanto, Will e Kate reinam novamente, mas em lugares separados dessa vez – e é incrível! Timing perfeito, as piadas mais bem boladas, e todo aquele humor que realmente nos diverte. Friends With Better Lives é a melhor estréia de comédia que eu vi nos últimos anos, e junto-me ao coro que pede por uma renovação. #FWBL por anos!
A primeira parte da história foi a Andi lidando com seus hormônios da gravidez. “Hey, I’m eating for two” “Hundred people” – e além de tomar a iniciativa de convidar o Lowell para a “noite dos garotos” dos rapazes, ela descobre que o marido é o ginecologista de várias modelos da Playboy, e se sente um pouco incomodada com isso. O episódio se torna uma divertida piada sobre as vaginas, com aqueles trocadilhos que FWBL sabe fazer muito bem, e aquelas conversas que são interessantíssimas! O que foi Kate e Jules “implorando” para que Andi se depilasse? “30 minutes until the deforestation begins” – toda a trama da depilação foi ótima.
“Fabric strips sold separately. […] Get your stuff, get your stuff, we’re going”
Quanto à noite dos meninos, Bobby e Will não parecem muito contente com a presença de Lowell, afinal ele é bem mais “feminino” do que eles. Adorei a cena em que Andi não entende essa fala – “Sometimes you ask a question and the Universe gives you an answer”. Mas o mais irônico é ver os dois montando a sua noite: vinho, cupcakes bastante enfeitados e uma maratona de The Good Wife. COMO EU RI COM ISSO TUDO! E o Will, sempre engraçado nas pequenas coisas, ele tem o dom para fazer piada corporal que é indiscutível! O que foi sua reação ao beber uísque? Uma das melhores coisas do episódio! E então a noite segue ao estilo de Lowell, e claro, desastre.
“I remember bicycles”
Na manhã seguinte, com ressaca e tudo (a cueca de Will e o dinheiro ganho por dançar break no shopping), eles descobrem que roubaram três bicicletas da polícia. “Police bikes” “We stole Police bikes” “From the Police” – todas as falas foram extremamente engraçadas, gostei de eles “fazerem o que qualquer adulto responsável faria” [colocar as bicicletas lá e sair correndo], e como se aventuraram a bancar os policiais. ÓTIMAS CENAS! Mas acho que nada supera a cena dos “policiais” chegando e da corridinha do Will, que foi a melhor coisa do episódio! “You think we should have told them we are strippers” foi realmente muito inteligente!
“Let’s not point fingers, alright? We all know this was Lowell’s fault”
Mas é muito bom vê-los se divertindo, sendo fofos, amigos de verdade!
Kate teve seus momentos com Jules, insistindo que ela recebia tratamento especial apenas porque era gostosa, e tentando ser legal com o cara do caixa do supermercado para conseguir passar suas compras também, mas o melhor foi ver aquela inversão de papéis no final por causa do olho inchado de Jules. E, desse modo, a Kate ganha mais uma vez. Quem é que pode com essa mulher? Já disse que eu a amo? E, claro, as maneiras extremamente “delicadas” com a qual ela fala com Andi sobre sua necessidade de se depilar, sobre o trauma que é ir à praia com ela, ou como elas a viram na sauna, ou como o bebê não merece chegar ao mundo por essa “selva”.
Will escovando os dentes? SELOU!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários