#FWBL – Friends With Better Lives 1x06 – Yummy Mummy


“Excuse me, does this window open to the street?”
Mais uma ótima história que coloca Will e Kate juntos, dessa vez para namorarem pai e filha (um father-daughter combo), então é óbvio que tivemos ótimas piadas, isoladas e juntos. Também tivemos o sextape de Andi e Bobby, que foi uma sequência engraçadíssima de cenas, e o Lowell completamente diferente enquanto se acostuma com as novas tecnologias. Novas em 2007. A série só melhora, e nos apresenta a cada semana um episódio incrível que nos faz rir. Assistir Friends With Better Lives é garantia de diversão, e eu estou completamente apaixonado. E consequentemente muito, muito triste com as promessas para o futuro da série!
Dificuldades para organizar o texto…
Ok, vamos começar pelo armário vermelho que Bobby e Andi acabam dando para Lowell e Jules agora que eles estão arrumando sua casa para morarem juntos – O QUE FOI AQUELA CENA TODA? Quando aquele DVD com cenas da lua de mel dos dois começou era óbvio aonde chegaríamos (“Oh, sextape! That’s a sextape!”), mas as reações foram impressionantes! Eu me matei de rir da cena toda e todas as reações enquanto eles assistiam a sextape de Bobby e Andi, mas o melhor de todos certamente foi o Will. “Just act natural. […] You look like a cowboy in a musical”. O elo mais fraco, Will, que não consegue se controlar é um máximo… ri demais com o momento da televisão, e a cara do Lowell! ÉPICO!
“It doesn’t matter. Will is gonna buy us a new one”
Mas o Lowell não via televisão no Piloto…
Como eu sempre digo, afinal Friends With Better Lives continua fazendo isso a cada episódio de maneira completamente satisfatória, eu sou apaixonado pelos diálogos dessa série! Temos muito humor físico, e certamente Will é o campeão disso (a TV, por exemplo), e Kate também é ótima (a fralda), mas esses diálogos de duplo sentido… depois da conversa de Bobby e Will com o prostituto, temos Bobby e Andi conversando logo após os amigos terem visto a sextape“Bobby got off”, “So we both came”, “I love hard wood”… o melhor, claro, foram as reações, foram as expressões controlando-se para não rir, e o Will a ponto de explodir. E nós gargalhando enquanto assistíamos.
Mas como os episódios de #FWBL não são nada monótonos e temos uma série de histórias, Kate também começou a namorar uma nova pessoa – e super apessoado, ele tem uma filha. Depois de fingir uma convulsão, aceitar isso e voltar (“I’m gonna go with the idea you have one. Her. It. Polly”), e acontece que Kate e Molly acabam se dando muito bem… até aí nada demais, até que Will conhecesse Molly e eles trocassem olhares. Melhores momentos, certamente: o “No!” da Kate quando eles não soltavam a mão um do outro, ou quando ela atende a porta e vê a Molly. Fechando a porta na cara dela foi ótimo… ou ainda o pulinho e o grito do Will quando ele retorna, duas horas da manhã, e Kate está ali, pronta para um interrogatório.
“What happened? I heard a woman scream”
Kate passando perfume antes de entrar na casa, o maravilhoso double dating que não tinha como não ser um desastre, e o filho de Molly selaram o episódio. Uma cena melhor do que a outra, Will e Kate perfeitos como sempre, always implicando um com o outro, e aquelas provocações e piadas melhores do que nunca! A reação de Will com o bebê pequeno de Molly, e a chance de Kate de vingança: “That would make you a father”
That would make you a grandmother”
TINHA COMO FICAR MELHOR?
Para finalizar, nada ficou muito claro quanto a essas relações, mas elas não devem seguir em frente. Kate fingiu uma nova convulsão e fugiu, e o Will não vai querer sair de um casamento desastroso para namorar uma mulher com filho pequeno. A sextape de Lowell e Jules foi o que nos deixou mais curioso (“Pretty people having sex!”), e finalizou o episódio com um zilhão de ótimos comentários, últimos momentos memoráveis de Will, Kate e seus maravilhosos comentários (“Remember me of never to rob a bank with you”), e agora nesse momento, depois de um episódio memorável e realmente maravilhoso, temos que começar a nos preparar para dizer tchau. Sério?

#SaveFWBL!
De maneira muito injusta e revoltante, a CBS cancelou a série depois do quinto episódio! E parece que as minhas memórias da dor da perda de Partners alguns anos atrás se repetiu. Felizmente eles ainda voltaram atrás, de certa maneira, em sua decisão, e mantiveram a série na grade pelo menos até o fim da primeira temporada, com um total de 13 episódios. Mas a princípio é isso: aproveitemos os próximos 7 episódios e nos preparamos para dizer tchau para a melhor série de comédia que estreou nessa temporada, e que tinha um futuro brilhante! Será que é possível que algum canal a compre e continue a produzindo? Por isso começamos a campanha: #SaveFWBL! AJUDE!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários