#FWBL – Friends With Better Lives 1x04 – Pros and Cons


Só melhora a cada episódio!
Desde que a série começou, aproximadamente um mês atrás, eu já estou apaixonado pela história, por esses personagens, e sempre ansioso por mais e mais e mais… mas dessa vez eles me surpreenderam! Eu AMEI o episódio, ri do começo ao fim, e só posso ficar contente que a série está dando certo! VIDA LONGA A #FWBL! Na sinopse desse episódio, Kate dormiu com um prostituto. “By accident!” Mas as implicâncias disso são muito maiores do que qualquer promo tenha nos deixado notar. E foi por conta disso que tivemos a cena mais engraçada do episódio!
Mesmo que Kate tenha dado o pontapé inicial para muita coisa dormindo com aquele prostituto (que realmente tem alguma coisa de Brad Pitt), o episódio não foi dela – e mesmo que ela seja minha favorita e eu ainda continue a amando demais, eu fico contente por ver mais dos outros personagens, e que todos eles conseguem sustentar a série juntos! QUE O ELENCO ESTÁ TODO AFINADO! Os comentários de Kate foram fabulosos como sempre, “You have no idea”, e a maneira como ela tentou resolver os problemas transformando o Handy Randy em um faz-tudo em sua casa, para que ela não precisasse pagar pelos serviços, foi muito boa!
Só que o Will entendeu errado…
Um rato assume a liderança da casa de Bobby e Andi (e finalmente conhecemos o filho deles! Que criança mais fofa!), e as reações de Will em relação ao rato foram as MELHORES. Amei ele pulando de desespero, subindo em cima do sofá, ou aquele inteligente final dele segurando o travesseiro no quarto dos amigos, pedindo um lugar na cama por causa do medo dos ratos. Muito bom! E ele e Bobby com o walkie-talkie naquela cena super Bruce Willis, e o “I repeat: I do not have the broom!” GENIAL. Mas só o barulho do rato zanzando pela casa, ou então o Bobby tentando matá-lo já valeram a pena totalmente! E ele caindo do teto? Muito, muito bom!
Mas falando em Will, a maior história dele no episódio esteve com Lowell – novamente mudam as duplas, e isso funciona muito bem! Ele empresta a jaqueta para Lowell voltar para casa, mas o amigo parece NUNCA mais devolvê-la. Os comentários foram todos muito bons, as piadas, as expressões de Will… e claro, quando Will e Kate se juntam, tem que ter coisa muito boa! A cena dos óculos realmente me fez rir. “God, this poo coffee gotta go”. E a reação de Will no fim do episódio, quando Andi lhe mostra a jaqueta dele (bem previsível, mas ok) e diz que esqueceu de lhe contar que o Lowell passou devolvê-la? MUITO BOM! Ótima cena, indeed.
“I saw a strange penis today”
Mas nada melhor do que essa cena! Quando Will recomenda o “faz-tudo” de Kate para consertar o buraco no teto do quarto de Bobby, nós sabíamos que isso não podia dar certo! Foi uma daquelas cenas de roteiro admirável, com um diálogo engraçadíssimo muito bem escrito! Desde a chegada de Handy Randy até o fim, tudo só me fez gargalhar que eu não conseguia parar! As escolhas de palavras de Bobby com as expressões de Randy, tudo o que nós estávamos entendendo… e o Will chegando “para assistir”, desde que o Bobby não se incomodasse com isso. Tudo estava tão engraçado que culminou naquela EXCEPCIONAL cena dos dois correndo escada abaixo.
COMO EU RI!
Foi mais um ótimo episódio de #FWBL, e eu estou tão feliz com a série no momento que já parece que o fim da temporada se aproxima e eu estou ficando triste. Apenas 13 episódios parece tão pouco! Mas torcemos por uma renovação, isso tem que dar certo! E Kate, desculpe-me pelo o que eu disse antes… você teve, sim, ÓTIMAS cenas nesse episódio – “You slept with a male prostitute” (ela voltando não teve preço!) e o “Filthy, filthy children” foram ótimos. “Making you the godmother was clearly the right choice”. E a Andi não deixando passar a experiência de Bobby? “Even though you almost slept with a man whore” – não tem como não amá-lo, apenas por essas expressões e por tudo.
Já me apaixonei.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários