Trailer de “Interstellar”


Mankind was born on Earth. It was never meant to die here.
MARAVILHOSO! Depois de todo o mistério em torno de Interstellar, Christopher Nolan começa lentamente a liberar mais informações, mas ainda não entrega tudo. O que mais temos continua sendo a sinopse. Aquele primeiro teaser divulgado, ótimo, pouca gente entendeu – e agora o filme ganha mais forma, mas astutamente o novo trailer não mostra muito do que acontecerá de uma parte para frente, parece mesmo um trailer da introdução do filme. Adorei o clima que o trailer traz, com a melodia soturna e o tom reflexivo: a princípio, será um daqueles filmes filosóficos que nos convidam a pensar, com cenas intensas e emocionantes.
Pelo menos é o que trailer sugere. A história se passa em um futuro pós-apocalíptico no qual a comida acabou e a vida na Terra está ficando praticamente inviável. Por isso o “A humanidade nasceu na Terra. Nunca foi a intenção morrer aqui”. Isso no pôster minimalista, ou nessas imagens fortes do trailer, fica muito bonito! O protagonista da história é um engenheiro/piloto com dois filhos, que além de toda a bonita história com sua família em um mundo com ambientação sem cor e sem vida, sai em missão para encontrar outros lugares para onde possamos ir antes que seja realmente impossível viver na Terra. A humanidade não planeja morrer, não planeja se entregar, e essa é a alternativa encontrada.


Além dessa música, desse ritmo profundo, o trailer apenas nos incita – QUEREMOS MAIS! Temos pouco da trama depois que ele entra na nave e vai embora, vemos um pouco de outros planetas, entendemos que é algo grandioso e eles vão para longe, mas pouca coisa… a sinopse nos diz que acompanharemos uma equipe de exploradores que faz uso de uma nova ferramenta para viagem interestelar. Havia um quê de viagem no tempo e buracos negros sobre os quais já ouvimos falar, tudo que nos faz acreditar que esse filme vem para ser a ficção científica do ano, e talvez mesmo revolucionar o gênero nessa nossa geração! Christopher Nolan, acreditamos em você!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários