Música da Semana – Not Just for Gays Anymore!


If you feel like someone that this world excludes
It’s no longer only for dudes who like dudes
Attention every breeder
You’re invited to the theater
It’s not just for gays anymore!

NEIL PATRICK HARRIS! \o/
Junho de 2011, cerimônia dos 65th Annual Tony Awards, e tivemos essa maravilha de música escrita para iniciar toda a comemoração! Muito mais interessante do que o Academy Awards, os Tonys trazem uma série de apresentações muito interessantes que passaram pela Broadway – às vezes recriações perfeitas da cena em peça, ou mash-ups interessantes, ou ainda novas versões completamente novas. Vide Spring Awakening e Matilda! Além de lembrar musicais antigos que não estão mais concorrendo a nenhum prêmio, e momentos maravilhosos em que elenco, cenário e figurino de mais de um espetáculo se une a uma só cena. Perfeito, huh?
Sério, assistam antes:


Essa foi uma das melhores aberturas do Tony Awards que eu já vi, de uma maneira diferente. Já tivemos abertura com Once e mistura de shows, mas isso foi tão original, tão criativo e ao mesmo tempo tão engraçado! Neil Patrick Harris é talentoso demais, extremamente carismático, e uma fofura que só! Olhe para ele fazendo toda essa performance no melhor humor possível, e todo mundo adorando, ficou perfeito. Eu amei o cenário atrás da Broadway, e como eles colocaram elementos de alguns espetáculos, como as freiras de Sister Act ou então os mórmons de The Book of Mormon. Quando esses entram eu quase surto! E a ironia da letra…
FANTÁSTICO!
Coreografia perfeita e contagiante, uma letra engraçadíssima e toda uma produção que vale a pena… as piadas também são impressionantes, como “It’s a two-hour, live-action, barely affordable, un-lip-synced version of Glee” ou ainda “And liberal intellectuals, though that group is really only Jews and homossexuals, I’ve lost my train of thought… Oh yes, it’s not just for gays anymore!” – e depois quando ele desce para a platéia com interações maravilhosas, e as partes que os convidados cantaram, que ficou realmente muito bom! Aquele final com a roupa roxa e como rapidamente ele coloca sua roupa de gala para ser o apresentador da premiação naquele ano…
Oh, acho que sentirei falta dele apresentando esse ano.
Mas os Tony Awards são mágicos de qualquer maneira, e como ele estará concorrendo com Hedwig, ele estará presente, certamente cantará, e marcará presença. Como eu amo esse cara! Já viu o vídeo? Ainda não? Aproveita! As expressões e interpretações de Neil Patrick Harris, as risadas e aplausos da platéia, tem até o “Sheldon” rindo e aplaudindo no fim… e ainda de maneira muito bem-humorada e engraçada, eles ainda conseguem fazer algumas crítica, como as pessoas que acham que apenas gays gostam de teatro e os outros não podem gostar, ou que héteros são autorizados a casar em todos os 50 estados… enfim, a música não podia ser mais inteligente, a performance mais engraçada, e a cena mais linda! AMEI!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


P.S.: Curiosidade? Tem um dueto do Neil com o Hugh Jackman nesse mesmo dia! 

Comentários