Modern Family 5x23 – The Wedding (Part 1)


Todo casamento tem um imprevisto.
Mas se estamos falando de Modern Family, um casamento precisa de muitos imprevistos – agora entendi perfeitamente porque eles resolveram dividir o casamento de Cam e Mitchell em dois episódios, o que é bastante justo levando em consideração que esse foi o plot principal da temporada. Tivemos ótimas histórias aqui, não foi o episódio do tipo de gargalhar do começo ao fim, mas uma série de tiradas muito boas, e um episódio leve que valeu muito a pena. Além de algumas coisas muito fofas que eu realmente gostei, como Claire com Luke, ou Phil com Alex e Haley com Andy! FOFOS DEMAIS ESSES DOIS!
Eu estou apaixonado por esse casal desde que ele foi sugerido pela primeira vez muito tempo atrás. Andy foi chegando aos poucos na série, e ainda hoje tem pouca participação, mas nós já aprendemos a gostar dela – e certamente já aprendemos a torcer para que ele e Haley dêem certo. Os dois compartilharam cenas durante toda a temporada, sempre muito terno e muito verdadeiro, sem palavras ditas. Hoje, quando Gloria a coloca para levá-lo ao aeroporto para ver a namorada, eu já sabia que daria muito certo. O que foram aquelas cenas do carro? A maneira como ele fala, os elogios que fez a ela, os dois tomando café, e a verdade de que Beth já terminou com ele.
FICA COM ELA, ANDY!
Ainda assim gostei de como a coisa está sendo trabalhada, lentamente e de maneira convincente, para que não seja corrido e possamos ter essa chance de torcer pelo casal! Porque todas as cenas foram super fofas, já é óbvio que Haley já está caidinha por ele mesmo sem admitir, e ele é um partido e tanto. Quer dizer, quem é que não ia querer um namorado tão fofo assim? Claro que às vezes é bem estranho e poderíamos nos irritar na vida real, mas ele não lembra vagamente o Phil? E eles terminaram o episódio e deixaram a história no ar, ainda acho que ele não vai viajar, que vai decidir voltar para o casamento e finalmente ele e Haley poderão concretizar nossos sonhos. Vou aguardar.
Phil e Claire sempre têm umas histórias bem estranhas com os filhos, como os exemplos de pais que são – Phil praticamente admitindo que preferia ir buscar o Luke, ou que isso seria mais divertido foi bastante engraçado, e ao mesmo tempo triste, porque imagina a Alex tendo que conviver com isso. E como Claire e Luke parecem mais distantes, com pouco em comum. O roteiro foi bem inteligente em inverter essas duplas e colocar cenas fofas para cada um, com Luke tão inteligente quanto a irmã conseguindo tirar ele e a mãe do meio do lago, e Alex sendo tão “arteira” quanto o irmão ajudando na grande mentira de Phil para cortar fila enquanto se passava de cego para comprar o presente para Cam e Mitchell. Alex arrebentou naquele momento!
Mas falando em casamento, Cam e Mitchell, CLARO, teriam que ter uma série de imprevistos. Primeiro foi todo o lance do smoking, mas como eu me diverti com aquilo – especialmente por toda a cena da lavanderia, da Lily entrando e sendo pendurada no varal, e todo aquele momento. Uma reação melhor que a outro, elenco afiadíssimo! “Oh, because she doesn’t look like us? That’s offensive, oh Jerry”, o tamanho da cara-de-pau naquele momento me fez rir bastante! E o momento do grande casamento finalmente chega (adiantado), ou quase, uma vez que o incêndio está avançando e eles são interrompidos bem na hora de entrar… nada de casamento ainda, esperem o Season Finale. Mas se seguir esse modelo, será ótimo!

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários