[CANCELADA] Enlisted 1x09 – Paint Cart 5000 vs. The Mondo Spider


Acabou.
Desde que a série começou, parecia que ela não ia dar certo – mas tendo chegado ao episódio 9, quase esperávamos por uma temporada completa. Que não conseguiu sair do papel. A audiência da série não deu certo, vários episódios mais fracos do que o normal foram lançados (enquanto nem os melhores não agradavam várias pessoas!) e a série foi cancelada. Não vou sentir saudades de verdade nem nada assim, mas eu lamento que não vá mais ver Derrick Hill toda semana. Porque ele era o melhor dos três irmãos, lindo, e suas histórias sempre eram as mais interessantes… como hoje, que foi ele o único a salvar o episódio no último minuto.
Porque convenhamos, que episódio fraquinho! Pete tem um certo desentendimento com Schneeberger, e como o seu pelotão tem uma parede para limpar, eles planejam usar o Paint Cart 5000 – uma idiotice sem tamanho. E o seu rival cria o Mondo Spider, que me fez lembrar de Homem-Aranha o tempo todo, mesmo que o Spidey jamais fosse usar uma coisa daquelas… então tivemos todo o clichê esperado do Schneeberger fazendo Pete se desculpar para ele na frente de todo mundo, uma humilhação toda, e uma vingança no fim do episódio. Que consistia em uma arma de cocô, coisa que, aparentemente, o exército americano está inventando.
Enfim.
Uma merda.
Trocadilhos à parte, Derrick conseguiu uma história ainda pior, se é que isso é possível, tirando umas fotos ridículas e absurdas. Só se salvou mesmo porque eu o amo, e ele é lindo demais. Então eu gostei de suas expressões, seus comentários, e sua briga toda quando lhe foi concedida a permissão para gritar. No fim, até que a história foi bonitinha, e a única coisa realmente engraçada que aconteceu no episódio foi ele, depois de todo o desastre da poo gun, tirando fotos de todo mundo e se auto-proclamando um jornalista fotográfico de agora para a frente. Mas é isso, o episódio não foi uma boa maneira de terminarmos Enlisted – e mais uma comédia que não deu certo.

Curta nossa Página no Facebook: Parada Temporal


Comentários