Young Sheldon 2x16 – A Loaf of Bread and a Grand Old Flag



“This is it! This is my bread!”
O SANDUÍCHE DO SHELDON ESTÁ DIFERENTE. Eu adoro como o Sheldon é perceptivo nos mínimos detalhes das coisas – tudo bem, ele não é versado em relações humanas, mas ele consegue ouvir um barulho que ninguém mais ouve, e sentir um gosto diferente no pão, que ninguém mais parece estar sentindo… então, ele prova o sanduíche que a mãe preparou para ele almoçar na escola, e percebe que alguma coisa está errada. Então, ele liga para a Mary, pergunta se ela fez algo errado, e toda a sequência é ÓTIMA, além de o Sheldon estar absolutamente fofo… então, como Mary garante que não fez nada de diferente, Sheldon resolve “fazer ciência” com o pão e descobrir qual o motivo para ele estar diferente, e não demora muito para que ele descubra: É O PÃO. E ele não vai descansar enquanto ele não resolver esse “problema”.
Enquanto isso, Dustin, o namorado de Veronica que nem chegamos a ver, termina com ela, e o Georgie vê aí a sua oportunidade de voltar a se aproximar dela – ele a encontra chorando nos corredores da escola, e então oferece sua ajuda e sua companhia, e é muito legal como ele diz que “entende de coração partido, porque o seu foi partido recentemente”, e quando ela pergunta quem fez isso, ele não hesita em dizer: “You did”. E eu gosto muito deles se aproximando, ainda de forma muito tímida, porque o Georgie mostra que não é como os outros, e está ali com ela mesmo depois de tudo… e sua cabeça lhe diz que eles poderiam “ser apenas amigos”, mas não sei se é realmente o que vai acontecer… ou se é o que ela quer. Afinal de contas, quando explode toda a confusão dos “comunistas” e os Cooper são julgados por todos ao seu redor…
Veronica não deixa Georgie ficar sozinho.
Acontece que Sheldon CAUSOU UMA CONFUSÃO. Ele decide investigar a fundo o que faz o seu pão ser diferente, e para isso ele vai ao mercado (destaque para o Tam nessa cena, comparando o mercado com a loja de conveniência dos pais, se perguntando se o que eles lhe pagam seria contra as leis de trabalho infantil, ainda se questionando se poderia levá-los ao tribunal) e, depois, fica na porta de entrada, parando as pessoas, pedindo assinaturas para uma petição contra a fábrica que decidiu “fazer pães de forma mais rápida e mais barata”. Ele até chama a TV, e é aí que a confusão se instala: Sheldon é, apesar de tudo, um garoto inocente, e a repórter tendenciosa faz parecer que o pequeno está defendendo o “comunismo”, bem no meio da guerra fria… então tudo sai de controle, George quase perde o emprego, o pessoal na escola os evita, os chamam de traidores…
O mais engraçado foi a Meemaw com as bandeiras, cantando incessantemente.
Ah, e o George levando o Sheldon de volta à TV!

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários

  1. Sério, esse episódio é muito bom, e engraçadíssimo com as cenas da Meemaw dançando e cantando com a bandeira, e as casas todas enfeitadas, e o Sheldon no final de "tio Sam" na tv AHAHAHAHA

    beijãozão *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Meemaw certamente foi A MELHOR PARTE DESSE EPISÓDIO! <3 haha

      Excluir

Postar um comentário