Ludmila sonha com “TI CREDO”



“E la terra puó / Essere il cielo”
Federico é quase um novo personagem quando retorna para a segunda temporada de “Violetta”. Eu ADORO a sua participação, e o efeito que ele tem sobre Ludmila. Agora, ele é uma estrela. Tem fãs que o param na rua, que pedem autógrafo e fotos, que pedem que ele cante – e ela não gostaria, mas está totalmente caidinha por ele. E isso interfere significativamente em seu comportamento. Acho que o Federico retornou muito mais confiante, muito mais “estrela” mesmo, e isso o confere um charme inesperado. Eu adoro o seu sotaque italiano, eu amo como ele fica a sua voz quando ele está cantando, e eu não posso culpar Ludmila por ficar toda boba quando ele pega o violão e canta “Ti Credo” olhando em seus olhos, mesmo que ele não quisesse dizer nada com aquilo… ele só estava tentando demonstrar a Marotti o poder de sua voz sobre as fãs.
Depois que Federico cantou “Ti Credo” sozinho para Ludmila, ela está ainda mais apaixonada, e ridiculamente hilária. O grande destaque está para o momento em que Federico se apresenta no palco do estúdio, cantando a música, e Ludmila assiste com uma paixão inegável nos olhos, até que se junte a ele no palco para uma versão em dueto da música em italiano, com uma química fascinante entre eles. E o mais legal é que uma mente apaixonada funciona mais ou menos assim mesmo! Adoro como é imaginativo como o Federico joga o microfone fora para segurar a mão de Ludmila e trazê-la para cima do palco. Ele dança com ela olhando em seus olhos, a pega no colo e tudo, e no fim eles estão sentados na frente do palco, prontos para o que seria um beijo perfeito… quer dizer, o que seria um beijo perfeito se não estivesse tudo acontecendo dentro da cabeça da Ludmila!
EU RI MUITO DO MAROTTI A EXPULSANDO DE FRENTE DAS CÂMERAS!
Como já foi descoberto, Federico é o ponto fraco de Ludmila. E todos parecem estar tomando ciência disso. Quando Ludmila fica sozinha para o Concurso de Bandas, porque Naty se juntou às meninas, Pablo a coloca para trabalhar com Maxi e Marco, para o desespero dos rapazes, que dizem que é impossível trabalhar com ela. E é mesmo. As brigas começam depressa, e eu adoro como eles dizem que ela pode sair da banda, se quiser, e ela diz que “eles não teriam ninguém para substituí-la”, com a Lena Vidal aparecendo para cantar a música (“Ser Mejor”) em seu lugar, só para mostrar que ninguém é insubstituível. E é depois desse momento que Lena se junta a Maxi e Marco para tentarem usar a fraqueza de Ludmila a seu favor: FEDERICO. Talvez se eles passassem mais tempo juntos, seria um pouco mais fácil de trabalhar com a Ludmila, não?

“E la terra puó
Essere il cielo!
E’ vero! E’ vero!

Se mí abbraccí
Non ho píú paura
Dí amartí, davvero!

E lo leggo neí
Tuoi occhi
Ti credo! Ti credo!”

Assim, orquestrados por Lena, os meninos trancam Ludmila e Federico juntos na sala de música. E QUE CENA É AQUELA?! <3 É muito interessante como o “relacionamento” deles se desenvolve, e como ela está caidinha, inegavelmente, mas ele, também, está gostando dela, embora o demonstre com muito mais sutileza. Depois de cantar para ela na sala de música, Federico fala lindamente sobre “brilho de estrelas”, e de como brilham mais quando se unem e tudo o mais, citando supernovas e conquistando não só o coração de Ludmila, mas o nosso… eles quase se beijam, e teriam se beijado se Marco e Maxi não tivessem aberto a porta naquele momento. Depois disso, Ludmila muda DRASTICAMENTE. Fica fofa, sorridente, agradece quando o Beto sugere correções em sua interpretação (o mais hilário é o Beto não sabendo reagir a isso!), mas isso não vai durar muito…
Ela está decidida a “não deixar de ser ela mesma”.


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários