Vale o Piloto! – The Gifted


“You never know you’re a mutant, until it happens the first time”
Nos últimos anos, o tema dos super-heróis TOMOU CONTA das mídias, tanto o cinema quanto a televisão. Acho que é a melhor época para ser um nerd fã de quadrinhos! Séries de super-heróis marcaram a história da televisão, como o Flash dos anos 1990, e Smallville, que ficou no ar por 10 temporadas… mais recentemente, no entanto, as séries explodiram. De Arrow, da DC, ganhamos spin-offs como The Flash e Legends of Tomorrow, com mais a caminho. De Agents of S.H.I.E.L.D. estamos ganhando, agora, Inumanos. E, no ano passado, uma série do universo dos X-Men chamou muito a atenção e conquistou os fãs e a crítica: LEGION foi simplesmente sensacional. Também do universo dos X-Men, mas com um estilo bem diferente do de Legion, a aposta desse ano é The Gifted, e nós mal podemos esperar por ela!
A sinopse do Minha Série diz: “A série do universo X-Men acompanha dois pais (Amy Acker e Stephen Moyer) que descobrem que seus filhos possuem poderes extraordinários. Forçados a fugir do governo, eles se juntam a uma rede subterrânea de mutantes e devem lutar pela sua sobrevivência”. Com previsão de estreia para 02 de Outubro, pela FOX, o pôster divulgado (parte dele base para a foto capa dessa postagem) é belíssimo! Infelizmente, já foi confirmado que a série NÃO TERÁ nenhuma relação nem com os filmes dos X-Men nem com a série Legion, mas é bom termos mais de nossos mutantes favoritos… já tínhamos vídeos para nos colocar por dentro da série eletrizante, com ÓTIMAS CENAS, mas um trailer de mais de 3 minutos foi divulgado na Comic-Con, e vocês sabem a qualidade da maioria dos trailer divulgados na Comic-Con.
Veja abaixo:


O trailer trabalha inicialmente com aquela questão de “You never know you’re a mutant, until it happens the first time”, e eu gosto dessa narrativa de descoberta de poderes. Como os poderes mutantes se manifestam pela primeira vez? Com intensidade em um baile escolar, momentos de grande estresse ou perigo. “On this day, everything changes. Forever”. O trailer, eletrizante e repleto de cenas de ação, também valoriza os poderes mutantes, não apenas dos dois protagonistas que acabaram de descobri-los, mas de uma “irmandade” que já usa os poderes para se defender, enquanto a família escapa do governo e de pessoas que matam mutantes… e os mutantes: Thunderbird. Polaris. Blink. Eclipse. E, os recém-chegados, Andy e Lauren Strucker. E os efeitos são realmente MARAVILHOSOS. Sem dúvida, essa série promete!
Estreia 02 de Outubro!

Para mais Pilotos de série, Vale o Piloto.


Comentários