Power Rangers Ninja Steel – Hack Attack


“I need to concentrate in one thing at a time!”
Com o ultimo episódio voltado a um dos cinco Rangers principais, está chegando o momento de conhecermos o Ranger Dourado, Ranger “extra” de Power Rangers Ninja Steel, com o uniforme parecido, mas que não segue necessariamente o uniforme dos demais. Mas antes disso, temos um episódio voltado para Sarah Thompson, a garota inteligente e criativa que está tentando participar de QUATRO clubes diferentes, com o empecilho de serem, todos, simultâneos – fiquei esperando algo como Hermione Granger e seu vira-tempo, mas a explicação é mais simples que viagem no tempo: CLONES. Assim, Sarah está correndo com Brody, jogando xadrez com Preston e montando barracas de acampamento com Calvin e Hayley, além de se dedicar ao Clube de Arqueiros, com uma super e inovadora flecha bumerangue que lhe traz uma maçã perfeita.
É muito talento!
Victor, como Robin Hood, não pode deixar que ela seja melhor que ele, no entanto.
Durante a primeira batalha do episódio, que vem depressa, os outros quatro Rangers ficam dizendo coisas como “Não! Ela tava me vencendo no xadrez!” e coisas assim, se dando conta de como Sarah estava em vários lugares ao mesmo tempo, mas ela não tem tempo de explicar, e acaba atacada, e se transforma em uma bola de metal que o monstro lega consigo. Assim, com Sarah intacta na oficina, ela oficialmente apresenta seus HOLOGRAPHIC CLONES, que parecem com ela e agem exatamente como ela, uma tecnologia nova que ela mesma criou, como seu espetacular hoverboard. Esse gênio da tecnologia é a característica principal da Ranger Rosa. Os outros quatro ficam genuinamente ressabiados com essa proposta toda, especialmente tendo em vista que o monstro acabou de roubar um de seus projetores… o que ele pode fazer com ele?
Fácil: SOLTAR CLONES GIGANTES DE GALVANAX NA CIDADE.
Portanto, eles precisam resolver esse problema – e como foi Sarah a culpada de tudo, é ela quem tem que resolver, e ela tenta fazê-lo, primeiro, com outras 4 Sarahs, clonadas, testando diferentes planos, mas nada disso parece estar funcionando, e é Mick quem consegue colocá-la de volta à razão: “I need to concentrate in one thing at a time. These clones are not helping me! They’re distracting me!”, com uma lição bacana de que não adianta tentar fazer um monte de coisas ao mesmo tempo e, assim, não fazer nenhuma delas direito… com isso bem aprendido, com uma ajudinha de Mick, é hora de salvar os amigos, indo até a batalha com uma nova tecnologia, forçando o monstro da semana a roubá-la, como se fosse algo FENOMENAL, quando na verdade é um vírus que destrói os clones do Galvanax e facilita a vitória dos ninjas.
Não que o monstro não vá ficar gigante, claro.
E quando isso acontece, o Prisma fornece uma nova visão: UM NOVO ZORD. Os Rangers lutam com o Ninja Steel Megazord em Formação de Dragão, e quando o monstro da semana sai da estratosfera, os Rangers só podem segui-lo por causa da ajuda do ASTRO ZORD, que é basicamente um zord que parece um OVNI, e é fenomenal! Ele mostra sua Forma Ninja, e depois se junta aos demais para formar o Astro Ninja Steel Megazord, que pode lutar no espaço e, por fim, nos conduzir a uma BATALHA NA LUA! [Sem Rita Repulsa] Vencida a batalha, o episódio nos apresenta, rapidamente, o Ranger Dourado, nos deixando CURIOSOS pelo próximo. Ele escapa de sua prisão na nave, morfa no Ranger Dourado e é resgatado pelo Astro Zord, que pousa no meio da cidade, causando alvoroço e aparecendo até no jornal, onde os outros Rangers veem o Ranger Dourado sair correndo do Astro Zord.
Pronto, agora só falta introduzi-lo oficialmente!

Para mais postagens de Power Rangers Ninja Steel, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários