That’s So Suite Life of Hannah Montana – On the Road Again?


“Mr. Stewart, you were incredible! What happened?”
Adoro Especiais que reúnem séries – o Disney Channel tinha o costume de fazer isso com suas séries que adorávamos, e esse é, talvez, o primeiro grande episódio especial, que uniu As Visões da Raven, Zack e Cody: Gêmeos em Ação e Hannah Montana. Infelizmente, a terceira parte do especial, em Hannah Montana, é bem fraco como um crossover. Não acho que seja um episódio ruim, e acho que como um episódio de Hannah Montana funciona muito bem, mas deixa muito a desejar como parte integrante de um suposto especial que reuniria as três séries. As duas primeiras partes são muito mais intensas, colocando a Raven no Hotel Tipton, por exemplo, e esse tipo de coisa. De qualquer maneira, o episódio é bom porque traz de volta Robby Ray Stewart (Cyrus) e sua carreira, em uma história bonita e interessante, na qual ele conta sobre como deixou de se apresentar para que pudesse cuidar de seus filhos. Agora Miley quer que ele volte para a estrada, porque ele é tão bom nisso! Uma mistura muito fofa de o que é ser pai e o que é fazer sacrifícios pelas pessoas que nós amamos, então é muito bonito.
“Wait til I tell my friends I sat on Hannah Montana’s suitcase”
O que realmente conecta o episódio de Hannah Montana aos outros dois, das outras séries, é a participação de Maddie, a personagem de Ashley Tisdale em The Suite Life of Zack & Cody, que nós adoramos! E é ela, mesmo que apareça TÃO pouco, que dá a motivação para o episódio. Depois que ela senta na mala de Hannah Montana no Hotel Tipton para ajudá-la a fechar, ela ouve Robby Ray cantando e, quando o vê, reage de forma inesperada: “Oh my gosh! You’re Robby Ray! My mom thought you were dead. She’s gonna be so excited you’re alive!” Sua mãe sempre foi uma fã, que achava que ele tinha morrido! Bem, então temos uma gostosa participação da Maddie, fazendo o que ela faz de melhor: comentários impensados que são profundamente reais e insensíveis. Então ela fala para a Hannah sobre como se sentiria caso soubesse que Robby Ray deixou de cantar por sua causa: “Man! I couldn’t live with myself if I knew I was the person holding Robby Ray back from howling again! Wow!” E pronto, a sementinha está plantada.
Miley precisa colocar o pai de volta na carreira.
É como o episódio se desenvolve dali em diante. A carreira de Robby Ray é relembrada com um conjunto de CDs, camisetas e vídeos, que eu julgo que devem ser de sua carreira na vida real. E ele não a deixou para trás apenas por causa de Hannah Montana, mas para cuidar de seus filhos. Conseguindo convencê-lo a voltar – afinal de contas, ele realmente tem um talento e tanto, e eu adoro escutá-lo cantar, mesmo que despretensiosamente –, Miley e Jackson ficam confinados, durante um dia (era para ser uma semana) com Roxy. E é HILÁRIO! “I got my eyes on you”. E é meio torturante mesmo, como a cena da noite, acordar às 6 da manhã, os exercícios, o Oliver apanhando na praia e o Jackson que não pode sair com os amigos. “That’s it! 5 days?! I can’t take 5 more minutes!” Mas quando o Jackson decide que não consegue mais isso, ele não consegue dizer ao pai quando o vê tão feliz, se apresentando. Esse amor de filhos a pai é muito bonito. Bem como o inverso. Por mais difícil que fosse, eles estavam, novamente, dispostos a fazer sacrifícios para que o pai fosse feliz.
Mas ele, também, só é feliz porque está perto de seus filhos.
Seis semanas longe é tempo demais!
E seis semanas com a Roxy…
Wow.

Para mais postagens de Hannah Montana, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários