Doctor Who, Especial de Natal 2017 – VAI TER ENCONTRO DE DOCTORS!


Essa é uma teoria MARAVILHOSA que já estava circulando há muito tempo… quer dizer, com o retorno dos Mondasian Cybermen, que foram vistos lá na época do Primeiro Doctor, a rápida aparição de Alpha Centauri dando as boas-vindas ao Universo para Iraxxa, e o próprio nome da companion atual, Bill, apelido comum para William, lembrando que o Primeiro Doctor foi originalmente interpretado por William Hartnell, entre 1963 e 1966, e Doctor Who é CHEIO desse tipo de homenagem! Bem, a teoria, que você pode ler clicando aqui, falava sobre retornarmos ao momento de Peter Capaldi em “The Day of the Doctor”, o Especial de 50 Anos, no qual o Twelfth Doctor se juntaria ao First Doctor, para salvar Gallifrey ao lado das outras 11 regenerações do Doctor, como vimos no MARAVILHOSO episódio de 2013.
“No, sir. All thirteen!”
Seria algo lindíssimo de se presenciar, sem dúvida. O Doctor atual, interpretado por Peter Capaldi, se encontrando com o Doctor original, atualmente interpretado por David Bradley, uma vez que William Hartnell já faleceu – o personagem já foi interpretado por David em “An Adventure in Space and Time” (você pode ler a minha review aqui), então não seria uma grande surpresa vê-lo novamente em Doctor Who… as gravações para o Especial de Natal desse ano, o último episódio tanto de Peter Capaldi como o Doctor como de Steven Moffat como o roteirista principal, já começaram, e as surpresas são MARAVILHOSAS: além de vermos duas TARDIS no local de gravação, também é possível ver David Bradley caracterizado como o PRIMEIRO DOCTOR. Então agora é oficial, podemos esperar por isso: First e Tweflth Doctor juntos!
Dois ranzinzas… esse encontro vai ser FANTÁSTICO!
Vale lembrar, também, que Steven Moffat está trazendo vários elementos da série clássica de volta para essa última temporada de Peter Capaldi… e lá no começo da temporada, nós tivemos uma cena em que a foto de River Song aparece, no escritório do Doctor, ao lado de uma foto de Susan! SERÁ QUE PODÍAMOS, TAMBÉM, VER SUSAN DE VOLTA NESSE EPISÓDIO! Susan é a primeira companion do Doctor, sua neta, que fugiu com ele de Gallifrey, lá no início da série, em 1963… uma garota peculiar, inteligentíssima para algumas coisas, nada familiarizada com outra, que os professores Bárbara e Ian seguiram até um ferro-velho para ver “onde ela morava”. Foi ali que todas as aventuras na TARDIS se iniciaram, e seria realmente um tributo e tanto podermos voltar a parte dessa história! O episódio de Natal PROMETE!
Certamente, será um dos MELHORES episódios de Doctor Who.
Aposto que o melhor Especial de Natal em anos, desde “A Christmas Carol”!

Para mais postagens de Doctor Who, clique aqui.


Comentários