Power Rangers Ninja Steel – Gold Rush


“I still can’t believe I’m fighting alongside Levi Weston!”
Enfim, chegou o momento de conhecer o RANGER DOURADO, o Power Ranger Ninja Steel extra – e então a série entra em um exageradamente prolongado hiatus, agora que a equipe está, enfim, completa. O episódio começa apresentando o Gold Ranger lutando, de forma bem misteriosa, na tentativa de criar um suspense… ou vemos a luta por sombras, ou está escuro demais para vermos os detalhes do Ranger Dourado, mas o que importa é que ele é PODEROSO, e toda vez que os outros cinco Rangers chegam para lutar contra um novo monstro, o Ranger Dourado já o destruiu e já foi embora… se você conhece a fórmula de Power Rangers, você entende que não pode ser mera coincidência que a cena seguinte apresente um novo personagem entre os adolescentes. O personagem em questão é Levi Weston, um astro da música country.
Bonitão, as garotas estão empolgadas!
Vemos Levi Weston em uma tarde de autógrafos, e Sarah e Hayley são grandes fãs que estão animadíssimas, dizendo coisas como “He’s so cute!”, e eu achei uma GRACINHO o bico de Calvin por causa disso, mas a Hayley tem razão ao afirmar “Don’t worry. You’re pretty cute too”, porque ELE É. Estão todos (menos o Brody) vestidos com roupas country, e o Calvin e o Preston estão fofíssimos. Até o Victor (que braços são esses, Victor?) está ali, fantasiado com Monty de burrico… há muita empolgação, um pouco de gritos, a possibilidade de entrar nos bastidores, e então o local é atacado, porque Galvanax está buscando loucamente o Ranger Dourado, e enquanto Calvin, Hayley, Preston e Sarah lutam contra o monstro recém-chegado, Brody age instintivamente e salva Levi Weston, e é muito legal da parte dele fazer isso, “mesmo que não seja um fã”.
Brody não está nem aí para essas coisas, ele só o salvou porque ele precisava de ajuda… e assim eles começam a se conhecer, e é bacana! Levi oferece a Brody um emprego como seu “guarda-costas”, e Brody acaba aceitando, sob duas condições: 1) passagens aos bastidores a todos seus amigos; e 2) que não haja regras idiotas, que eles se tratem como pessoas normais! E então começa a dar certo, porque ele é mais um amigo que um guarda-costas, pela maneira como andam juntos e conversam… e lentamente vemos que Levi é uma pessoa bacana, ajudando a mulher com o carro e dividindo o sanduíche com o garotinho que estava com fome… e Brody confessa que, diferente do que ele pensou, “You’re a normal dude. Actually, you’re pretty cool”, e Levi diz que ele não precisa de um guarda-costas, mas talvez eles possam ser amigos.
Ele gostou de ser tratado como “uma pessoa normal”.
Assim, Brody sai depressa para uma nova emergência, e Levi segue porque esqueceu de entregar-lhe as passagens para os bastidores, e então tudo se conecta. Os 5 Rangers originais são presos, e o gerente de Levi Weston foge assim que tem a chance, soltando a Estrela Ninja, indicando que embora a carregue, não sabe do que se trata – ENTÃO ENTRA LEVI WESTON, OFICIALMENTE COMO O RANGER DOURADO. E é um máximo! Ele aparece cheio de drama, com o rosto escondido sob o chapéu, para então se revelar… e a morfagem completa do Ranger Dourado nos é apresentada pela primeira vez, E É MUITO BOM. Bem, eu não gosto muito do seu uniforme, mas a morfagem é um máximo, e a sua “espada” que parece uma “guitarra” também é MARAVILHOSA. A química é quase instantânea, eu gostei… então, BEM-VINDO AO TIME!
Por fim, Galvanax envia outro SKULLGATOR para destruí-los, e embora seja a hora de lutar com Zords, ainda não conhecemos o zord de Levi Weston, ele luta na formação original do Megazord Ninja Steel, dividindo o espaço com eles lá dentro, e ainda tem uma retomada rápida do episódio passado, quando Sarah clona o Megazord e coloca 4 deles para lutar contra o monstro. O resto vai ficar para mais tarde. O Prisma mostra um novo zord, do Leão, e quando Levi Weston chega à oficina, Mick lhe entrega algumas novas Estrelas Ninja, e Levi compartilha com eles o que lhe aconteceu. Como estava sozinho, trabalhando no novo álbum (e foi a cena do episódio em que ele estava mais bonito!), quando o Prisma apareceu, ele tirou a Estrela Dourada de dentro dele e foi imediatamente sequestrado, até que o Astro Zord o resgatasse…
Agora a equipe está completa.
Vamos ver o que o restante da temporada nos reserva!

Para mais postagens de Power Rangers Ninja Steel, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários