Raven’s Home


“Might be tough but together we make it look good”
E É HOJE! Parece que foi ontem que começamos as especulações sobre um “retorno” de As Visões da Raven, e então as coisas aconteceram tão depressa que estamos aqui, prontos para assistir à nova série, que já tem sucesso garantido! Em outubro do ano passado se falou sobre isso, até que vimos circular pela internet aquela foto da Raven de volta ao Disney Channel, recebendo um bolo de boas-vindas e tudo! E ENTÃO COMEÇOU! Raven’s Home, um spin-off da série original, contará a história de Raven Baxter e Chelsea Daniels como duas mães divorciadas que moram juntas, e seus filhos… um dos filhos de Raven, o Booker, inclusive, herdou o dom da mãe de “prever o futuro”, então teremos dois personagens tendo visões nesse spin-off! Se com uma visão por episódio as coisas já eram insanas em “That’s so Raven”, imagine só agora!
Recentemente, a abertura foi divulgada, e veja só:


MARAVILHOSA! Eu vi pessoas na internet “reclamando que não é a mesma música”, mas convenhamos, né? C’MON! É claro que não é a mesma música, não é a mesma série! Embora, sim, sejam alguns dos mesmos personagens e seja uma sequência… mas é um spin-off, e você não vê The Flash indo ao ar com a fala de Arrow, e o que você está pedindo é exatamente a mesma coisa, então parem! O estilo da abertura, mais moderno, segue a linha de produções como Os Feiticeiros de Waverly Place e Sunny Entre Estrelas, com uma filmagem exclusiva para a abertura, no que seria “a casa da Raven”, e é GENIAL! Com um fundo branco, os objetos cenográficos são bem coloridos, e as confusões estão ali! Fora que a música é empolgante, e eu adoro o refrão com todo mundo dançando em cima do sofá ou o que for… como eu disse: MARAVILHOSO! Detalhe especial para o logo, que é no mesmo estilo do logo original, e o “Yep, that’s us!” da Raven, substituindo o clássico “Yep, that’s me!” e eu ACHEI LINDO!
Sério, que abertura! <3
A sinopse oficial, disponível no Site BURN BOOK, diz o seguinte: “Raven e sua melhor amiga Chelsea, agora mães divorciadas, criam seus filhos juntas numa mesma casa caótica. Raven ainda tem suas visões do futuro, mas agora ela não é a única: um dos seus filhos gêmeos de 11 anos, Booker, tem a mesma habilidade! Enquanto Booker usa seu recém-descoberto poder para sobreviver na escola, Raven usa seu poder para ajudá-la a ser uma boa mãe, uma ótima designer de moda e uma grande amiga. Comédia surge quando as visões de Raven e Booker colidem, mas sempre resolvem tudo em família”. Já consegui imaginar tanta coisa… fora que os trailers divulgados estão mesmo apaixonantes! Raven-Symoné e Anneliese van der Pol estão de volta aos seus papéis, como Raven e Chelsea, e os outros nomes na produção são Isaac Ryan Brown, o Booker, com suas visões, Navia Robinson, como Nia, Jason Maybaum como Levi e Sky Katz como Tess.
“Yep, that’s us!”
SÓ AGUARDANDO! <3

Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários