Os Rangers e os Zords de “Power Rangers Ninja Steel”


“Go! Ninja Steel!”
A atual temporada de Power Rangers traz um grupo de cinco amigos que se conhecem e se unem através do Prisma Nexus Ninja, que lhes encontra e os transforma nos novos POWER RANGERS, através das Estrelas do Poder Ninja em seu interior… estamos novamente ambientados em uma escola, e a temporada tem umas vibes meio Mighty Morphin Power Rangers. E eu gosto DEMAIS dos personagens e de suas personalidades distintas uns dos outros, eles têm muito carisma. O uniforme, bonito, não chega a ser dos melhores uniformes de Power Rangers, mas são bem interessantes com as botas brancas e as mangas pretas. Cinto dourado, uma espécie de faixa na frente, com o símbolo da temporada cravado na cor de cada ranger sobre o tecido preto por baixo e capacetes muito bonitos… é um uniforme bem interessante!
Já me habituei e gosto bastante!
Veja:


Agora, sobre os Rangers:

Red Ninja Steel Ranger – Brody Romero


Interpretado por Will Shewfelt, o Ranger Vermelho Ninja Steel é o líder do grupo. Quando criança, ele viu o pai se sacrificar para proteger o Prisma Nexus Ninja de Galvanax, e desde então ele está desaparecido. Nos 10 anos que se seguiram, Brody foi levado como prisioneiro para a nave de Galvanax, trabalhando para o Galaxy Warriors, e agora finalmente consegue escapar de volta para a Terra, onde consegue tirar a Estrela do Poder Vermelha do Prisma e se transformar no novo Ranger Vermelho. Ele é empolgado, feliz, e gostamos disso nele! O seu zord é o Robo Red Zord, nomeado em homenagem ao RedBot, porque ele sentiu que parecia o RedBot, só que maior. Ele ainda tem uma caminhonete que pertenceu ao seu pai e foi restaurada por seus amigos, a partir de uma ideia de Calvin, que adora mexer com essas coisas!

Blue Ninja Steel Ranger – Preston Tien


Interpretado por Peter Sudarso, cujo irmão já foi um ranger em temporadas passadas, o Ranger Azul Ninja Steel é um dos meus favoritos. Ele é um fofo, na verdade, apaixonado por MÁGICA desde os cinco anos de idade, mas que não tem lá muito talento para isso… quer dizer, que não tem muito talento para isso até que o contato com o Aço Ninja torne realidade o seu maior desejo: POSSUIR MÁGICA. A partir de então, ele se torna um Ranger com poderes místicos extras, e isso é muito bacana, porque ele pode conjurar uma espécie de dragão em volta do braço, por exemplo, e atacar os vilões com FOGO! Nessa mesma linha, o seu zord é o Dragon Zord, um lindo dragão azul que tem tudo a ver com o personagem, tendo em vista que ele se vestiu como um Dragão Azul no Piloto da série, para um show de mágicas meio estragado por Victor…

Yellow Ninja Steel Ranger – Calvin Maxwell


Interpretado por Nico Greetham (que é um gatinho!), Calvin é um dos melhores personagens da temporada. Namorado de Hayley, Calvin tem uma paixão especial por carros e por motos, e passa grande parte de seu tempo construindo e/ou consertando esse tipo de coisa… mas eventualmente o segredo de que ele NÃO SABE DIRIGIR vem à tona, e ele precisa enfrentar esse desafio e começar a dirigir de uma hora para a outra para que possa salvar seus amigos de um monstro específico – e então as coisas mudam. Ele é querido e um ótimo amigo, e seu zord é o Nitro Zord, batizado em homenagem à sua linda caminhonete amarela, que ele também chama de Nitro!

Pink Ninja Steel Ranger – Sarah Thompson


Interpretada pela brasileira Chrysti Ane, Sarah Thompson é uma das melhores Rangers Rosas da história de Power Rangers, porque é inteligente e uma INVENTORA. Sua introdução no primeiro episódio é um máximo, chegando nova na escola, já ARRASANDO com um hoverboard que ela mesma criou! Muito inteligente e repleta das invenções (como aquela história de CLONES!), ela é outra de minhas favoritas na temporada! Seu zord é o Zoom Zord, um trem, nomeado assim por causa de sua velocidade, e supostamente Sarah é quem entende tudo sobre velocidade no time…

White Ninja Steel Ranger – Hayley Foster


Interpretada por Zoe Robins, eu acho que a Ranger Branca Ninja Steel ainda é a personagem menos explorada na temporada. Gosto muito dela, e de como ela parece ter um coração tremendo, embora tenha magoado o RedBot achando que ele era um simples robô sem nenhum tipo de sentimento, mas não sabemos ainda muito sobre ela. A não ser que ela é namorada de Calvin e tem uma tremenda paixão pela natureza e pelos animais, como mostra o seu cachorro Cody que, por sinal, É MUITO LINDO! O seu zord é o Kodiak Zord, justamente em homenagem a seu cachorro!

Ninja Steel – MEGAZORDS


Pode ainda ser muito cedo para falar de Megazords na temporada de Power Rangers Ninja Steel, tendo em vista que uma coisa que episódios iniciais da temporada nos mostrou é que teremos UMA BOA VARIEDADE DE FORMAÇÕES! O mais tradicional é o Ninja Steel Megazord, muito bonito e dominado pelo vermelho, mas essa temporada tem a novidade de, mesmo com apenas os 5 zords originais, apresentar uma nova formação, o Ninja Steel Megazord, Dragon Formation, que traz o zord AZUL como “protagonista” e confere ao Megazord ASAS, o que é fenomenal! Dos demais zords que já conhecemos, temos o Rumble Tusk Zord e o Astro Zord, ambos podendo se juntar ao Megazord original para formar novas versões… o poderoso Rumble Tusk Ninja Steel Megazord e o Astro Ninja Steel Megazord, QUE PODE LUTAR NO ESPAÇO!
Wow.
Mas um destaque ESPECIAL de Power Rangers Ninja Steel é como os Rangers CONTROLAM os Megazords. Para começar, eles não ficam sentados como se estivessem dirigindo nem nada assim. Eles estão de pé, em um lugar amplo, cada um em sua posição, LUTANDO de verdade de dentro do robô gigante, que emula os seus movimentos. Além disso, para que possam “pilotar” os Megazords, eles se transformam em novas versões de si mesmos, o MASTER MODE, que deixa TODOS OS RANGERS MUITO MAIS BONITOS. Ali sim o uniforme deles fica IMPECÁVEL demais, e eu acho que isso deveria ser assumido como o uniforme oficial da equipe e pronto, dá uma olhada:


Não é MARAVILHOSO?!


Para mais postagens de Power Rangers Ninja Steel, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários

  1. Eu amo os power rangers eu queria que tivesse uma temporada nova com esses personagens eu irria adora eu amo eles demais eles são perfeitos desse mesmo jeitinho fofo e inteligente eu ia amar assistir novos episódios com esses personagens eu amo os power rangers ❤💙💛💛💙❤💛💙❤💛💙❤💛💙❤💛💙❤💛💙❤💛💙❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário