Zoey’s Extraordinary Playlist 1x07 – Zoey’s Extraordinary Confession



“I am a mutant. I am the X-Men meets The Voice”
O DIA EM QUE MAX DESCOBRIU A VERDADE. Estou gostando dos rumos que “Zoey’s Extraordinary Playlist” pode tomar agora. Espero realmente que a “história” de Zoey e Simon tenha agora chegado ao final, depois do vexame da festa de noivado no episódio passado, e depois de o próprio Simon ter decidido que o melhor é eles voltarem a ser apenas colegas de trabalho e deixar a relação deles o mais profissional possível. Enquanto isso, Zoey volta a se aproximar de Max, de quem ela tem fugido desde que o ouviu cantar uma música de amor para ela pela primeira vez, e eles reinstituem a “noite do filme”, por exemplo, mas Max continua completamente apaixonado por Zoey, e enquanto a Zoey não se dispor a pelo menos falar com ele sobre isso, as coisas não poderão realmente ir para a frente. Ela precisa falar sobre seus sentimentos!
Sejam eles quais forem.
Em um dos MELHORES NÚMEROS MUSICAIS do episódio, temos Max cantando “If I Can’t Have You”, do Shawn Mendes, no shopping, na praça de alimentação, e é uma cena ESPETACULAR, semelhante a várias que já vimos enquanto Zoey escuta os pensamentos das pessoas, mas, dessa vez, não é o seu superpoder. Foi hilário quando ela começou a falar com Max e, então, ele começou a responder, e ela percebeu que ELE ESTAVA CANTANDO DE VERDADE. Amei, também, como eles nos enganaram, porque a cena realmente parecia uma cena dos poderes da Zoey! Depois de ouvir a declaração de amor explícita dele, no entanto, Zoey não sabe o que fazer, e passa todo o tempo se escondendo dele, até que ele a encontre, e então ela faz a única coisa que consegue fazer quando ele fala sobre ter aberto o seu coração pra ela na frente de todo mundo…
Ela conta a verdade.
Infelizmente, ela não fez isso pelos motivos certos – porque na verdade ela só queria escapar de ter que dizer a Max como ela se sente com a sua declaração de amor –, mas eu AMEI ela ter contado a verdade sobre os poderes. Até então, apenas Mo sabia deles, e é legal termos o Max sabendo. Embora, inicialmente, ele não acredite. Nem mesmo quando Mo confirma que é verdade. Então, Zoey tenta convencê-lo. Enquanto Lief se aproxima de Joan de maneira interessante com o novo produto que ele criou, ele deixa Tobin, seu melhor amigo, de lado, e Zoey o ouviu cantar, de coração partido, uma versão divertidíssima de “Don’t Speak”, com a melhor coreografia do mundo. Mas Max não quer acreditar que Tobin esteja de coração partido por causa de Lief, então ele continua não dando muito crédito para Zoey, nem quando eles saem com ele à noite.
A noite foi, inclusive, MARAVILHOSA, porque temos toda a história de Mo com Eddie, e ela estava toda insegura com a maneira como ele respondia apenas com uma letra, mas Zoey pode garantir que ele está na mesma vibe que ela, porque ela os escuta cantar durante a noite, e é uma versão EXTREMAMENTE CALIENTE de “Bailamos”, do Enrique Iglesias, e é sensacional. A cena é ótima, quente, eles acabam se beijando, e ainda assim Max não acredita em Zoey… e ele só percebe que ela está dizendo a verdade quando ela confessa que ele já tinha cantado para ela desde que ela ganhou seus poderes: ele acredita que ela esteja dizendo a verdade quando ela conta o que viu dentro do seu coração, dentro da sua mente, mas ele fica completamente sentido, porque ela sabia como ele se sentia a respeito dela, e não disse nada. Ao invés disso, ficou tentando juntá-lo com Autumn.
Ela foi mesmo insensível.
Naquele momento, tememos que algo tenha se partido de verdade entre Zoey e Max, mas Mo (que teve uma noite tão quente quanto a música com Eddie!) a ajuda a perceber que, mesmo com seus poderes, Zoey foge de falar sobre seus sentimentos, e ela tem que ser sincera a respeito disso. Assim, quando Zoey aconselha Tobin a ir falar com Lief (que, por sinal, parece estar enganando Joan e tentando se aproveitar dela!), ela percebe que ela tem que fazer o mesmo, e ter uma conversa sincera com Max… assim, ela fala com Max, explica a maneira como os seus sentimentos estão confusos, e como ela não sabe o que fazer, porque ela tem medo de perdê-lo: ele é seu melhor amigo e ele é extremamente importante para ela. Foi uma conversa estranha, mas sincera, e quiçá madura. As coisas não vão simplesmente voltar a ser as mesmas para eles.
Mas o primeiro passo foi dado…

Para mais postagens de Zoey’s Extraordinary Playlist, clique aqui.


Comentários