Young Sheldon 3x17 – An Academic Crime and a More Romantic Taco Bell



Sheldon passando dos limites…
Um excelente episódio para nos lembrarmos de como o Sheldon pisa na bola. Acho que “Young Sheldon” às vezes nos permite esquecer quem era o Sheldon nas primeiras temporadas de “The Big Bang Theory”, em parte porque o Iain Armitage é muito fofo e nos conquistou, e em parte porque o Sheldon Cooper do fim de TBBT, época em que “Young Sheldon” estreou, já tinha evoluído bastante… mas a verdade é que ele sempre foi uma pessoa dificílima de se conviver, e ele faria exatamente algo como ele fez com John Sturgis nesse episódio, estivesse ele certo ou não – e, nesse episódio, claramente ele não estava. Gostei de como o episódio conduziu a história, e gostei, particularmente, de como ele pareceu mais sério que vários episódios, especialmente pelo desfecho do episódio, que não foi romantizado como eu acreditei que fosse ser.
Vai ter impactos no futuro da série
Enquanto John Sturgis tenta lidar com Sheldon, acompanhamos a Mary, responsável pelos troféus do time de beisebol para o fim da temporada, e ela quer um troféu para a Missy que traga uma garota nele, e não aqueles troféus masculinos como todos os outros! É uma atitude muito fofa de Mary, e se ela não encontra um, ela mesma vai fazer um… porque ela acha que a filha merece um troféu especial, um troféu que se pareça com ela. Então, ela adapta um troféu normal com uma cabeça enorme de uma Barbie, e fica um negocinho estranho, mas a atitude é tão linda! E a Missy inicialmente não reage bem. Acha o troféu feio, diz que vai ser “vergonhoso” receber na frente dos outros, e enquanto Mary diz que quer que “ela seja especial”, Missy diz que “ela só quer ser como os outros”. No fim, as duas chegam num acordo fofo e Missy fica com o troféu…
“Mom, wait. I get what you were trying to do. It’s nice. […] Can I keep that one too?”
OWN!
E também temos o Georgie, que é um personagem MARAVILHOSO que cresceu muito nessa temporada. Eu não gostava muito do Georgie ou de suas tramas no início de “Young Sheldon”, mas agora ele protagoniza algumas das melhores histórias e dos melhores momentos da série… e estamos torcendo por esse “romance” com Veronica, que não sai. Georgie está saindo com outra garota da escola, a Jana, mas quando ele a leva para jantar, ele descobre que o restaurante que ele escolheu é justamente o restaurante em que Veronica está trabalhando… mas ele não fez por mal, ele realmente não tinha ideia! E enquanto Georgie e Jana brigam no carro no caminho de volta para casa, ou percebemos que eles não têm muito a ver quando eles almoçam juntos na escola no outro dia (ela falando sobre ele cortar o cabelo!), Georgie e Veronica parecem perfeitos um para o outro.
Não vejo a hora de vê-los juntos!
Por fim, vamos falar de Sheldon… John Sturgis acabou de escrever um novo artigo, e quando Sheldon o lê, antes da publicação, ele encontra um erro e precisa avisá-lo – e então, os dois conversam e conseguem resolver o problema. O pior é que, quando isso acontece, o Sheldon simplesmente presume que o nome dele tem que estar no artigo como co-autor, mas, como o John diz, isso não lhe dá direito algum de co-autoria sobre o trabalho em que Sturgis trabalha há anos… ele pode agradecê-lo em uma nota, mas não mais do que isso. E ELE ESTÁ CERTÍSSIMO! Mas o Sheldon faz birra, discute, e chega a acusá-lo de plágio, o denunciando para a faculdade… e então as coisas ficam sérias e nem vemos o fim da história nesse episódio: temos o John dizendo que ele está agindo como um bebê (!), e então aquela ligação final, na qual Sturgis diz a Sheldon que o que ele está dizendo é um insulto, pessoal e profissionalmente, e pede que ele não venha mais às suas aulas.
Ouch.
Mas o Sheldon mereceu muito… eu aplaudi!


Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários