Single Parents 2x17 – Untz, Untz, Untz



Douglas e Poppy FaceTiming! <3
O roteiro quer ou não quer que o Will e a Angie fiquem juntos? EU SINCERAMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER! “Single Parents” talvez não saiba se deve unir o casal que está claramente apaixonado, porque não sei como seria a dinâmica da série se isso acontecesse, mas então eles ficam nos provocando com a proximidade de Will e Angie, com momentos como aquela briga do Wil e do Graham na qual o Graham diz que “ele não devia ficar chateado porque a mãe dele tem alguém e ele não”, ao mesmo tempo em que deixa a Angie se aproximar de pessoas encantadoras como o Colin… o que eu quero dizer é que, se não fosse para ficarmos felizes com a Angie com outros homens, não devíamos ter pessoas tão incríveis como o Colin – embora eu nunca tenha de fato superado o Owen. Ainda acho que ele não devia nunca ter sido tirado da série.
Mas enfim.
Nesse episódio, as coisas entre Angie e Colin, depois de eles saírem juntos no Valentine’s Day, esfriaram. Nem parece que houve algo significativo entre eles, mas Angie planeja tentar se reaproximar dele, e sabe que Sophie é o seu passaporte para Colin, tendo em vista que ela faz dupla com o filho dele, o Percy, na escola. É um tanto quanto vergonhoso, na verdade, porque o Colin quer aproveitar que o Percy está na casa de uma amiga para fazer algumas coisas que ele nunca tem tempo de fazer, porque ainda está aprendendo a lidar com essa vida de “single parent”, mas Angie só quer seduzi-lo a qualquer custo, e a verdade é que a Angie acaba se tornando a definição de vergonha alheia… não que eu realmente possa culpá-la, mas que é vergonhoso de se assistir, é. No fim, depois de uma conversa sincera, ele diz que gosta sim dela, e os dois se beijam.
Angie e Colin vai para a frente.
E O PIOR É QUE ELES SÃO FOFOS! EU AMEI O BEIJO!
Enquanto isso, Will leva um fora de Angie… eles deviam sair com os filhos para comer pizza, mas ela quer aproveitar a oportunidade para tentar estar com Colin (o que, como eu disse, acaba dando certo e eles dão um beijo gostoso no fim do episódio), e ela precisa da ajuda de Sophie, então Will acaba indo sozinho comer pizza com Graham, e as coisas também não saem como o esperado… o Graham acaba conhecendo uma garota, e então ele dispensa o Will, fingindo que não o conhece, e eu achei bastante doloroso! Will fica observando, porque não pode deixá-lo sozinho no restaurante, mas ele está tanto chateado quanto bravo, e quando os dois brigam, eu acho que o Graham foi bastante insensível e egoísta a noite toda… e ele disse umas coisas dolorosas. No fim, no entanto, eles acabam fazendo as pazes numa cena final bem fofa.
O casal que mais é desenvolvido em “Single Parents” é Douglas e Poppy. Nesse episódio, vem à tona o fato de que a Poppy vive indo dormir na casa do Douglas, mas o Douglas nunca vai dormir na casa da Poppy, e então Miggy meio que empurra ele nessa aventura… E É UM DESASTRE. Poppy parece bem feliz, mas o Douglas odiou a noite, e a maneira como ele narra os acontecimentos da noite para o Miggy no dia seguinte foi HILÁRIA. Mas ele não quer magoá-la, então quando Miggy fala que “ele adoraria dormir lá de novo”, ele não o desmente… no fim, no entanto, ele descobre que a Poppy também não gostou muito da experiência, e é tão legal, porque os dois são sinceros um com o outro, e Poppy diz que ficou feliz com o avanço, mas realmente não deu muito certo. Então, os dois se abrem, e eles querem estar sempre juntos, mas ela quer ter um pouco de voz também, que as coisas sejam do seu jeito…
Então, ele a convida para morar com ele.
Mas nos termos dela
E FOI TÃO FOFO! <3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários