Raven’s Home 3x14 – Crewed Up



“Hi, Tess. What are you doing this weekend?”
Bem melhor que o episódio anterior! Raven está toda empolgada porque aquele é um “fim de semana das garotas”, mas Nia talvez tenha outros planos… eu gosto muito de como a Nia é envolvida com a escola e com essa coisa de “salvar o planeta”, mas eu confesso que eu fiquei muito tristinho pela Rae, que só esperava poder passar um tempo com a filha, durante uma liquidação. Mas o episódio é inteligentíssimo, porque ao mesmo tempo em que a Nia fica toda envolvida com um plano que tem tudo a ver com o meio ambiente (e sabemos que a Chelsea entende tudo a esse respeito, e ela é bem empolgada), Raven descobre que a Tess precisa de ajuda no basquete, porque ela foi substituída como capitã do time por uma tal de Olivia Olivinsky, e ela pode ajudar… o episódio é divertido e cheio de bons momentos, em todos os núcleos.
E isso é algo que não vinha acontecendo.
Até o Booker tem uma história boa! Quer dizer, o Levi tem uma história boa… o Booker só veio no pacote. Mas Levi agora está andando com um novo grupinho, os “No Good Nerds”, e eles são fofos, inteligentes, divertidos e um tanto quanto misteriosos. Booker é movido principalmente pelo ciúme, quando se preocupa com o Levi andando com eles, mas eu me diverti com a maneira como eles agiam e as coisas que diziam, porque era tudo muito aberto a interpretações. As crianças são hilárias, Levi está feliz com seu novo “grupo”, e Booker se preocupa quando tem a visão dos “No Good Nerds” dizendo que “vão ensinar umas coisinhas a Taylor”. Mas o episódio não fica muito longe do previsível, porque, no fim, as “coisinhas” que eles iam ensinar eram coisas escolares mesmo, ajudando o garoto a conseguir seu primeiro A em ciências.
A trama é legal, e o Booker errou, mas Levi sabia que “ele fez com boa intenção”.
Foi fofo.
Enquanto isso, Nia está muito envolvida com meio ambiente, fazendo um projeto sobre adubação, e a Chelsea facilmente se envolve demais nisso tudo, oferecendo uma ajuda. Raven fica um pouquinho mais sentida, porque além de Nia não ter saído com ela, ela ainda recusa a sua ajuda, mas é que Raven não é boa em mexer com terra nem nada (a reação dela colocando a mão na terra!), e a Chelsea adora isso. Até demais. Eu gosto de como essa característica da Chelsea se mantém desde “As Visões da Raven”: quando ela se empolga demais com alguma coisa, tipo o Baile da Renascença. Então, Chelsea ajuda Nia a ter alguma experiência prática com terra e com adubo, e o melhor é aquela cena da Chelsea MEXENDO COM ADUBO NO QUARTO DE NIA! A expressão da Nia é realmente impagável… e o cheiro que deve mesmo ter ficado naquele lugar!
Raven, por sua vez, depois de ser deixada de lado, se volta então para Tess: “Hi, Tess. What are you doing this weekend?” Tess está envolvida com o time de basquete e o fato de ela ter sido substituída, e agora ela precisa provar que merece o seu lugar de volta no time, mas ela não está lá muito bem. Então, Raven ajuda em sessões HILÁRIAS de treinamento no terraço, e é um episódio muito bom! O final do episódio, ainda, traz algumas resoluções muito bacanas… Tess fica motivada e vai bem no próximo treino; Nia cuida da mãe cheia de dor, e a convida para uma exposição no próximo fim de semana, o que deixa a Rae bem contente, e Nia e Chelsea também têm uma cena fofa, em que Chelsea pede desculpas por “exagerar”, mas ela ajudou Nia e ainda lhe deu uma ideia… sem contar aquela ÓTIMA e HILÁRIA última cena da Raven toda cheia de dor, e as crianças e a Chels cuidando dela…
A cara dela quando é descoberta é IMPAGÁVEL.
Melhor finalização! <3


Para mais postagens de Raven’s Home, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz


Comentários