Hillary Duff em “REBELDE”



“Nunca fui um homem de muitas palavras, mas… eu te amo!”
Vocês se lembram como, na primeira temporada de Rebelde, nós tivemos uma pequena participação especial de Lenny Kravitz, quando a RBD foi na TV pela primeira vez, e fizeram aquele hilário estardalhaço todo para que conseguissem se apresentar, e a Roberta até ganhou uma guitarra autografada… bem, parte da terceira temporada da novela foi sobre como a RBD, agora, FAZ SUCESSO. Eles são uma banda gravando o seu primeiro disco, que está prestes a sair, e que faz shows no mundo todo… quando Franco Colucci leva Miguel de volta ao Elite Way School, saído do hospital, todos comemoram e o rodeiam, e Roberta anuncia que o primeiro álbum está prestes a ser lançado, e eles têm um show marcado em CHICAGO! O Miguel ainda nem se lembra de nada disso, da banda nem nada, mas ele acaba se envolvendo, e Lupita se oferece para ajudá-lo com as letras e tudo…
A saída da banda para o show em Chicago acontece bem num momento emotivo no qual muitas coisas estão se resolvendo ou acontecendo… por exemplo, León Bustamante está no meio do processo de expulsão de Celina, e ninguém está muito disposto a deixá-la sozinha, embora os outros alunos do Elite Way School incentive a RBD a ir e fazer o show, porque Celina não estará sozinha. Roberta também está super chateada com o Diego, por causa da assinatura no documento que expulsou Celina, o Gandía e o Professor Henrique, e quase desiste do show… estamos com um climão super tenso. E Mia Colucci está mais preocupada com a mãe do que qualquer outra coisa… Marina a encontra no aeroporto para dizer que não vai mais viajar, vai ficar por perto, e que pela primeira vez está melhorando, porque agora tem um motivo para lutar.
Pela banda, no entanto, TODOS resolvem não se estressar, esquecer as brigas, e embarcar para o show… com as mãos juntas, eles VÃO PARA CHICAGO. E gente, super divertido: eles encontram Hillary Duff! Bem, a participação da Hillary é curtíssima, assim como a do Lenny Kravitz na primeira temporada, mas é que eu precisava deixá-la registrada… foi tão BACANA vê-la na novela! Mas passa depressa… porque o que importa é o SHOW da RBD que se segue. Durante “Sálvame”, Miguel sente algo, e uma sequência de flashes desde a primeira temporada representa suas memórias retornando. Foi uma edição lindíssima! A música estava em uma versão acústica, não era só a Anahí cantando, e então tudo foi voltando, com MUITOS flashes bem colocados, em uma sucessão rápida de quadros. A emoção, os momentos de Mia e Miguel juntos…
Então ele sobe ao palco, quando a música termina, e “Mia” está no chão… “Miguel” se aproxima dela, se ajoelha ao seu lado, segura sua mão e a ajuda a se levantar… E SE DECLARA! “Eu, Miguel, amo você, Mia. Sempre foi assim”. E ELES SE BEIJAM! Os gritos da plateia são de arrepiar, porque imagina a SENSAÇÃO que não foi estar nesse show em que a cena foi gravada?! Diego faz algo parecido… pega Roberta pela mão, a leva para a frente do palco, e diz um fofo “Nunca fui um homem de muitas palavras, mas… eu te amo!” E eles SE BEIJAM. E é um beijo lindo! [Até porque eu gosto MUITO MAIS do casal Roberta e Diego do que Mia e Miguel] Até o Giovanni tenta dar um beijo em Lupita, mas é absolutamente hilário, porque ela sai batendo nele, o que foi tão claramente armado… na cena toda, eu mal consegui ver os personagens.
Vi mesmo Anahí, Dulce, Maite, Poncho, Christian e Christopher.
Mas tudo bem!
Nem tudo está resolvido com esse significativo momento do show, no entanto… Miguel ainda está pensando em ir embora, e Mia vai falar com ele e manda ele parar de fazer as malas… quando ela o abraça, ela está chorando muito, e ele também chora… “Não vai, por favor, não vai. Eu não posso ficar sem você. Por favor, não vai. Eu te amo”. E ali as coisas entre Miguel e Mia se resolvem, com o sentimento forte dos dois! Roberta e Diego ainda têm mais problemas… ele diz que “O amor não basta se não há confiança”, e diz que o melhor que eles têm a fazer é parar de tentar, porque as coisas entre eles não deram certo, e não têm como dar… o que eles viveram será uma lembrança bonita para ser guardada com carinho PARA SEMPRE, mas apenas isso: uma lembrança. Por que esses dois precisam sofrer tanto para ficarem juntos?!

Para mais postagens de Rebelde, clique aqui.
Ou visite nossa página: Cantinho de Luz


Comentários

  1. hillary duff em rebelde foi icônico, apesar de tão curto! já as declarações deles nos shows... um pouco vergonhosas, perdão, mas quando tem cena no palco, em público, sinto certa vergonha alheia, principalmente considerando a quantidade de fanservice que o rbd fazia na realidade, como christopher e dulce e anahi e poncho (rebelde la familia finjo que não existe, é embaraçoso demais para mim). mas voltando para a novela, mesmo tendo sido tão dolorosa de ver, gosto muitíssimo dessa conversa do diego e da roberta. porque, desde o final do namoro deles na primeira temporada, os dois ficaram num mesmo estado de "não-relacionamento mas há sentimento". claro, nesse mesmo estado, havia ressentimento, raiva, desconfiança, negação e, eles não tinham nenhuma condição de voltarem a ter um relacionamento na segunda temporada, mas também, nunca deixou de haver algo, o que os dois alimentavam, houve flertes e houve beijos. então, tinha que ser dado um fim definitivo nessa ilusão, nesse sim-mas-não entre os dois, e foi o que o diego fez nessa conversa. eles tinham que se deixar ir, (para quando voltarem, voltarem com segurança, e não ser mais um dos milhares de momentos de quase-volta deles).

    ResponderExcluir

Postar um comentário