Mi Corazón es Tuyo – ESPECIAL NAVIDEÑO



“Meu Coração é Teu” faz umas coisas LINDAS desse tipo que só nos fazem amar ainda mais essa novela incrível… a novela em si é maravilhosa, tem uma ótima história e personagens carismáticos com quem nos importamos de verdade, mas eu gosto também de tudo o que ela representa. Ela pode ser leve, divertida e totalmente familiar. Tem umas mensagens belas e tudo! “Meu Coração é Teu” COMBINA com Natal, e o Especial de Natal, que foi ao ar no dia 17 de Dezembro de 2014, é muito bonito. A casa toda estava devidamente enfeitada para o Natal, do lado de dentro e do lado de fora. Como uma família, eles montaram o pinheiro de Natal, viram as luzes da Mansão Lascuráin ser acesas, e tiveram um jantar de Natal, que não estava deixando Isabela nada feliz. Em cima da lareira, os Irmãos Lascuráin tinham botas de Natal que a mãe fez…
O clima estava PERFEITO.
Todo o clima natalino foi incentivado pelo cenário, decorado para o Natal (e belo), e pelos figurinos dos personagens. Como um gostoso ESPECIAL DE NATAL, nós temos momentos muito mágicos que recordam o nascimento de Jesus, valorizando o real significado da data, e tivemos até um Presépio Lascuráin. Ana e Fernando foram Maria e José, descendo as escadas e tendo Luz como a Estrela que os guia… também tivemos uma incorporação de Johnny, como o diabo, e Guille e Alex como diabinhos, que foi apenas divertido! Mas tudo estava lindo, mágico e tocante. Siete como um cachorro-ovelha, cada um dos filhos com o seu papel, e foi um lindo presépio/encenação, que foi filmado e aplaudido pela plateia que envolvia a Edith e a Jenny, por exemplo… são esses momentos familiares que fazem com que o Natal, ou qualquer data, valham a pena!
Mas o que mais nos encanta, ainda, no Especial de Natal de “Meu Coração é Teu”, são as MÚSICAS! Porque se o cenário e os figurinos ajudam MUITO no espírito natalino, não há nada como a música para defini-lo de fato! Músicas natalinas nos transportam diretamente para essa época (independente da época do ano em que você esteja ouvindo), e as crianças cantando músicas natalinas nos FAZEM TÃO BEM! Enche o nosso coração de alegria, de sorrisos, é mágico! O capítulo já começa com “El Pequeño Tamborilero”, ou “Un Camino que Lleva a Belén”, e Luz está vestida de uma estrelinha dourada, iniciando a fila dos Irmãos Lascuráin, que estão todos com ela, em seus lindos figurinos natalinos, cantando de uma forma emocionante e terna. Passando verdade… eu sou muito apaixonado por essa época do ano.
Embora eu não tenha essa pompa toda no Natal!
Temos também “Los Peces en el Rio”, que é uma das minhas favoritas, em que as crianças estão de figurinos novos. Fanny está de Maria, Nando está de Anjo, Alicia está de flor, e os pequenos estão de peixes… eles cantam ao redor de Ana e Fernando, e aquela música é envolvente. Nos dá paz, nos faz sorrir. Por fim, temos “Arre Borriquito”, e um dos gêmeos foi o burrinho da música, uma música que foi cantada por todo mundo, em diferentes partes, dessa vez com Fernando e Ana também vestidos de Natal. Estavam todos lindos, e a música é divertida e parece uma grande brincadeira, que transmite alegria e tranquilidade. O clima é leve, divertido e você percebe todo o amor que está envolvido, e tudo o que eles conseguem passar… como eu disse, acredito que a música tem um poder impressionante de definir tons e climas, e a música natalina ME FAZ BEM!
Foi um lindo especial! <3

Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários