Young Sheldon 3x06 – A Parasol and a Hell of an Arm



“Do good baseball”
Não é tão fofo e impactante quanto o episódio em que George ensinou Missy a jogar beisebol e eles acabaram se aproximando de forma muito fofa, mas é um episódio bacana e é muito bom ver que isso não foi esquecido – nesse episódio, a igreja está organizando uma festa (eu adorei o Pastor Jeff perguntando a Mary se eles poderiam colocar o Sheldon para ser derrubado na água naquele negócio de “acerte o alvo”, porque, segundo ele, eles ganhariam muito dinheiro sendo o Sheldon ali), e algumas cenas da festa são muito boas, como o Sheldon andando de guarda-chuva ou o George indo trabalhar só para impressionar a Veronica, mas sem conseguir, porque ela acaba ficando doente e ele fica tendo que trabalhar com uma velhinha que não para de contar histórias… mas o destaque está mesmo para Missy, claro, e para a Meemaw.
Missy é a ÚNICA que consegue acertar o alvo e derrubar o Pastor Jeff (que assume o lugar que ele gostaria que fosse de Sheldon) na água, e ela consegue fazê-lo porque ela aprendeu com o pai naquele outro episódio… É TÃO FOFO. Então, Missy vira uma estrela da festa da igreja, com todo mundo se reunindo ao seu redor e provavelmente pagando para que ela tenha mais chances de acertar o alvo e derrubar o Pastor Jeff na água, de novo e de novo e de novo. Todo mundo grita seu nome (“Missy! Missy! Missy!”), enquanto ela se diverte acertando o alvo sete vezes seguidas… quando chega em casa, ela conversa com o pai sobre isso e diz que “se sentiu muito bem arremessando aquela bola”, então decidiu que ela quer jogar beisebol. Agora, George vai precisar encontrar um time que esteja disposto a aceitá-la como uma de suas jogadoras…
A garota é excelente!
Então, George leva Missy para um teste num time de beisebol, mas ele não disse, ao telefone, que se tratava de uma garota – então, quando o treinador a vê, ele simplesmente não a deixa nem tentar… ele a manda embora, o que é um absurdo sem tamanho, e o pior é que embora o George até tente argumentar, ele não tem força alguma. A cena é muito triste, e essas histórias nos fizeram ver como Missy não é tão durona quanto ela quer que todos acreditem que ela é… existe um coração por baixo de todos os seus comentários sarcásticos e maravilhosos. Eu fiquei muito triste tanto pela Missy quanto pelo George, que sai se desculpando com ela e ela, com uma vozinha de choro de partir o coração, diz que “não foi culpa dele”. Ele não conseguiu ser forte o suficiente para exigir que a filha fizesse o teste, mas ele foi muito fofo.
<3
Enquanto isso, a Meemaw está ARRASADA por causa de toda a história com John Sturgis e o fim do namoro deles… tanto que ela está em casa, desarrumada e desgrenhada, bebendo um monte e se recusando a sair, especialmente para levar Sheldon à aula de sexta à noite… mas eu achei um MÁXIMO como as histórias de Meemaw e Missy se unem, porque ela fica muito brava quando descobre o que aconteceu, e resolve agir… assim, tanto Meemaw finalmente sai de casa e desperta para a vida, quanto Missy tem a chance de, ao menos, fazer o teste para o time de beisebol. Amei Connie indo até o treinador e brigando com ele, toda brava, exigindo que ele ao menos visse a Missy jogar, que ele lhe desse a mesma chance que ele daria se fosse um garoto que tivesse vindo para o teste… então, Missy vai lá e joga a bola, como o pai ensinou… E É UM TALENTO PURO!
Agora, Missy está no time…
E Connie tem um encontro marcado…

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários