Kishiryu Sentai Ryusoulger, Episode 31 – Melody from the Sky



Ryusoulger alado.
Um dos melhores power-ups da temporada até aqui! É TÃO LEGAL VER UM RYUSOULGER VOANDO! “Kishiryu Sentai Ryusoulger” entrou em uma fase interessante em que os episódios têm mais importância, desenvolvendo um arco maior em relação a Nada, o cara que está usando a Armadura Gaisoulg no momento. No episódio anterior, ele falou a Towa sobre a maneira como a armadura agia, descobrindo os pontos fracos de quem a usava e os usando para controlá-los – foi o que aconteceu com ele e agora, mesmo que Koh ainda queira confiar nele e salvá-lo, Nada acaba apunhalando Koh pelas costas e é um tanto quanto assustador… revoltado, Bamba enfrenta Nada, que tem uma rápida e impressionante transformação em Gaisoulg, mas a prioridade agora é Koh, então a luta é interrompida enquanto os amigos o levam embora.
Eles precisam cuidar de seu ferimento…
O ferimento causado pela Espada de Gaisoulg, no entanto, não pode ser curada com a Alma Brilhante – segundo Seto, as Dino Almas não foram criadas para interferir em conflitos internos da Tribo Ryusoul. Depois desse golpe traiçoeiro, pensamos que Koh não vai mais querer confiar em Nada, mas ele ainda tenta justificá-lo, dizendo que ele não fez o que fez por vontade própria… foi a armadura absorvendo e usando os seus pensamentos negativos para agir daquela maneira. Ainda assim, foi Nada quem escolheu se unir a Gaisoulg, não? Os Ryusoulgers, no entanto, precisarão, agora, enfrentar outro desafio, quando algo vem do céu, tocando uma música animada e deixando todo mundo quase drogado… enquanto a música toca, todos que a escutam dançam animadamente e sentem como se “as outras coisas já não importassem mais”. Até o Bamba.
Os únicos que não são influenciados pela música do céu é Canalo e Oto, que são da Tribo Marinha, e Koh, que está imune ao som por causa da dor que o ferimento causado por Nada causa: isso o mantém alerta, consciente, e então ele pode lutar. Mas, ainda que consciente, Koh está enfraquecido, e talvez ele precise de mais ajuda: de um Dino Robô alado, talvez? Para isso, eles precisam quebrar o selo de Pi-Tan que o prende a essa forma de “ovo”, e Koh tenta fazê-lo de várias vezes, sempre sem sucesso… Oto, então, se retira com ele, e é aí que ele finalmente consegue se libertar. Quando Wyzul e Kureon tentam se livrar do novo Dino Robô antes que ele “choque”, Pi-Tan e Oto despencam de um prédio altíssimo e, para salvá-la, Pi-Tan acaba se libertando da forma que o prende para voltar à sua imensa forma original, com grandes asas azuis.
Ele volta a ser o PTERARDON.
Enquanto isso, Canalo e Koh enfrentam Gaisoulg – inclusive, Koh tem uma cena meio Leo, em “Power Rangers Galáxia Perdida”, mas não tão hot quanto. Mesmo fraco, Koh quer lutar para salvar o Nada da maldição daquela armadura, e derrotar os Druidons. E, assim, ele ganha a ajuda da Alma Gélida, do Pterardon, que Oto dá a ele, E É MUITO LEGAL VÊ-LO SE TRANSFORMAR. Dessa vez, o Ryusoul Red não ganha apenas uma bela armadura azul, mas ASAS que o deixam muito mais bonito e imponente… já o queremos ver usar esse novo poder várias vezes. Na luta gigante, ele luta com o Pterardon como o YokuryuOh, em um cenário congelado, e é uma das minhas lutas de mecha favoritas da temporada! Enquanto isso, os outros Ryusoulgers enfrentam Gaisoulg e, por um segundo, ele volta a ser Nada, pedindo desculpas a Towa…
É o que eles precisavam para SABER que ele ainda está ali.
Nada não foi totalmente consumido pela armadura. Então pode ser salvo!


Para mais postagens de Kishiryu Sentai Ryusoulger, clique aqui.


Comentários