APRENDÍ A DECIR ADIÓS – Francesca se apaixona por Diego



“Hay que empezar a vivir a favor del tiempo”
O pessoal do estúdio está em seu último ano e prestes a se formar e, para isso, precisam compor seu próprio show. Assim, a primeira música que vemos nascer é “APRENDÍ A DECIR ADIÓS”, de Francesca, e eu acho que é bastante irracional a maneira como essa música fala um pouco de tudo o que ela vem vivendo com Marco desde o início da temporada… cheio de segredos, Marco tem se afastado de Francesca até que ela perceba que não faz mais sentido que eles estejam juntos. E, no meio desse afastamento todo, quem é uma presença constante em sua vida, como um bom amigo, É DIEGO! E é impressionante como o personagem foi desviado de sua função primária, que era ser um “vilão” na segunda temporada (entre aspas, porque nunca o vi assim!), e como agora pouco se acerca de Violetta, mas eu gosto da nova versão de Diego.
E TORÇO MUITO por ele e Francesca!
Francesca demorou para aceitar o que estava sentindo… Camila foi a primeira a notar que a aproximação dos dois podia significar mais do que uma simples “amizade”, e Francesca precisou reconhecer o “olhar intenso” de Diego para ela enquanto qualquer um dos dois cantava na inauguração da ART REBEL – ali, as suas dúvidas praticamente desapareceram. No entanto, ela não pode ficar com ele e pronto: ele é ex-namorado da Vilu e melhor amigo do seu ex-namorado. Situação complicadinha, devemos dizer. Diego, por sua vez, também sofre com o mesmo dilema, mas ao menos diz a Marco que “não quer mais saber nada sobre eles”, porque não quer se meter em confusões que não lhe dizem respeito… quando Marco anuncia que passou na audição que fez em Londres, no entanto, Diego sabe que Marco precisa conversar com Francesca sobre isso.

“Todo es posible
Busco en mi destino, un sueño mágico
Porque yo aprendí a decir adiós

No voy a rendirme
Sigo mi camino siendo lo que soy
Porque yo aprendí a decir adiós

Hace falta valor para decir adiós”

O namoro de Francesca e Marco ainda está em uma fase delicada, um vai e volta nada saudável, mas os momentos significativos estão todos com Diego! É com ela que ela toma sorvete e ri, é ele quem limpa o rosto dela, e até a Ludmila já percebeu os “olhinhos brilhantes” de Diego, que só ficam assim quando ele está apaixonado. Eventualmente, felizmente, Francesca termina oficialmente o seu namoro com Marco, porque já não faz mais sentido que estejam juntos, e então ela começa a pensar em Diego abertamente – e quando ela toma uma decisão de ir falar com ele, porque sabe que gosta dele, Francesca o vê com outra garota na praça. Conhecendo o Disney Channel, na hora eu sabia que se tratava de uma “prima” ou qualquer coisa assim, mas isso afasta os dois por mais um tempinho, porque A FRANCESCA FICA MORRENDO DE CIÚMES!
Diego não entende porque Francesca está brava e distante, não até Cami vir brava perguntar para ele “quando ele ia contar sobre a sua namorada” – então, para esclarecer tudo, Diego resolve “apresentá-las”, mas quando tenta apresentar Érica para Francesca, ela está brava e enciumada demais para ficar e escutar quem era a garota, e vai embora. Érica, então, que é praticamente família, o aconselha a ir falar com Francesca, embora Diego diga que não é tão fácil, tendo em vista que ela é “a ex-namorada de seu melhor amigo”. Mas, por mais complicada que talvez possa ser a situação dos dois, o que eles estão sentindo um pelo outro é INEGÁVEL, e a própria Érica diz isso ao dizer que “se Francesca está com tanto ciúme dele é porque sente o mesmo”. Então, Diego precisa tomar uma decisão e saber se ele vai se declarar para Francesca ou não!
Um outro pequeno mal-entendido acontece quando Érica pede que Diego cante para ela no ART REBEL, e Francesca chega enquanto ele está tocando violão e cantando – os vê e vai embora. Logo depois aparece Cami, que ajuda a esclarecer tudo. Diego explica que Érica é “família”, e Cami pergunta se “ele fez isso só para causar ciúmes em Fran”. Então, Diego vai atrás de Francesca para explicar tudo, e o sorriso que ela inevitavelmente abre quando ele explica que Érica é sua parente… ainda durona, Francesca diz que “não sabe porque ele acha que isso a afeta”, e ele, com um sorriso IRRESISTÍVEL, diz que “isso afeta aos dois”. WOW! Depois, segue-se esse diálogo, que não precisa de comentários: “Você é uma garota incrível e qualquer um poderia se apaixonar facilmente por você” “O que você quer dizer com isso?” “Você sabe exatamente o que eu quero dizer com isso, mesmo que custe admiti-lo”.
PRECISAMOS DESSES DOIS JUNTOS! =O


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários