Meu Coração é Teu – Aniversário de Don Fernando Lascuráin!



“Meus filhos vêm sempre em primeiro lugar!”
Agora que Ana já tem uma boa relação com a maioria dos Irmãos Lascuráin, aproxima-se o aniversário de Fernando, que não é celebrado na casa desde a morte de sua esposa, bem como todos os aniversários das crianças, mas Ana não quer permitir que, nesse ano, seja assim novamente. Por isso, ela planeja organizar uma FESTA SURPRESA, embora Nando não esteja muito interessado nisso e se retire… mesmo assim, com os outros irmãos, Ana conversa e planejam e organizam tudo juntos: vai ter até uma peça de teatro! É bom e saudável para as crianças, para se divertirem e se ocuparem, e tem tudo para ser uma ótima experiência para o pai, também! E quando Luz sugere que Fanny escreva a peça que eles vão encenar, o seu sorriso e a sua empolgação são contagiantes, e ela diz que fará algo profissional, no nível da Broadway!
Já estou amando a Fanny!
Mas o Nando quase estraga tudo… e vou defendê-lo: ele não fez por mal, fez por inocência. Ele foi até o escritório do pai, para decidir o que comprar-lhe de presente de aniversário, e encontrou a nojenta da Isabela no meio do caminho… nisso, ele acabou soltando a informação de que era aniversário do pai no dia seguinte, e ela ligou depressa para um restaurante para reservar lugar e organizar um super jantar, com 15 convidados, todas as pessoas mais importantes do meio… meu coração já ficou apertado! O TEATRO DOS PEQUENOS! E, ao se aproximar do aniversário, Fernando também pensa demais na mulher, em como sofreu e no quanto é recente – deve mesmo ser um desespero ver a pessoa que você ama prestes a morrer e saber que não pode fazer nada para impedir isso. Que lágrimas dolorosas dele!
Quando, sem saber da surpresa, Fernando não aparece em casa na noite de seu aniversário, Ana toma providências. Vai até o seu trabalho, do lado de fora do escritório, tentando entrar para buscá-lo, e é hilário e prestativo. Ela faz um pequeno barraco, grita um pouco, mas por fim consegue falar com ele, para desgosto de Isabela… Ana tinha avisado sobre a festa, mas ninguém passou-lhe o recado, e antes de saber disso, Ana o julga, diz que é terrível o que ele está fazendo, mas ela para ao ver a expressão de choque dele ao saber da festa surpresa dos filhos. Ana explica que eles fizeram o jantar, a peça e até um número musical! E eu me orgulho dele por sua decisão: ele dispensa Isabela, diz que tem que ir para casa passar o aniversário com os filhos… e vai embora! Afinal de contas, ele explica para Ana: SEUS FILHOS ESTÃO SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR.
E foi uma festa linda, um momento lindo, repleto de carinho e de amor. Eles estavam todos felizes e sorridentes. A peça foi ao som de “Mi Corazón es Tuyo”, a música-tema da novela, e todos riram muito enquanto assistiam à história interpretada pelos Lascuráin em fantasias, como de Mortícia (a Fanny), de Branca de Neve (a Luz) e, também, de Ana (Alícia). Foi linda aquela interpretação de “Ana” fazendo “Luz” voltar a falar, mostrando o quando Ana já é importante nessa família! Também foi linda a sequência toda em que Fernando abriu os presentes do filho, com destaque para o momento em que ele abre o de Luz e é um desenho que ela fez de sua família completa. Os sete irmãos, o pai e Ana. TÃO LINDA! Claro que Isabela ficou furiosa ao ver Ana integrando a “família”, segundo a visão da mais nova dos Lascuráin, né?
Mas hey! É o destino!

Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários