I’VE GOT A FEELING – A próxima fase da RodaFest



“Me siento como el viento…”
A próxima fase da RodaFest se aproxima depressa, e existem pessoas dispostas a fazer de tudo para impedir que Juliana siga sendo a treinadora do grupo – Ámbar e Benicio querem tornar a sua vida um inferno, só porque ela é a ÚNICA que os coloca em seu devido lugar. Assim, em um momento revoltante em que eles agem motivados por pura crueldade, eles destroem o Patins de Cristal de Juliana, a última recordação que ela tem “da melhor fase de sua vida”, e isso é simplesmente vergonhoso. Depois, ela explode na pista de patinação devido a provocações, o vídeo cai na internet, causa uma repercussão e tanto, e ela é advertida pelos gerentes da VIDIA a respeito de seu comportamento. Depois disso, Juliana anuncia que não tem mais lugar para ela no Roller, e diz que “está indo embora”. Ela promete acompanhá-los até o fim da competição, mas só.
L
Eu gosto de como o pessoal, que tanto falou mal de Juliana lá no começo (!), agora sente o impacto dessa notícia e diz que “ela não pode fazer isso” e que “eles precisam dela”. Pouco antes da próxima fase da competição, que vai acontecer ali no Jam & Roller mesmo, Juliana recebe um “bilhete anônimo” covarde em seu armário, dizendo que ela “não tem capacidade de ser a treinadora”, e acaba desaparecendo, para o desespero da equipe… a competição começa, com as apresentações das cinco equipes, das quais apenas DUAS vão para a grande final no México, mas eles não podem subir ao palco se a treinadora deles não estiver ali. Felizmente, Juliana aparece antes do momento da apresentação, dizendo que “é claro que viria”, afinal de contas, ela prometeu que estaria com eles até o fim da competição. E foi ÓTIMO ela vir!
Porque a cara de Benicio é impagável!
Então, o Jam & Roller se apresenta:


“I've got a feeling
No sé hacia dónde pero siento que voy
I've got a feeling
Y cuando tengo lo que tengo lo doy
I've got a feeling
La vida es todo lo que siento que soy
I've got a feeling
I've got to love”

O Jam & Roller conta com BANDA AO VIVO na apresentação, com Yam se unindo à Roller Band, pelo menos para esse evento, e é uma apresentação incrível ao som de “I’ve Got a Feeling”, e eu também acho muito bacana que não apenas a banda canta, porque essa é uma característica do Jam & Roller: ELES TAMBÉM SÃO CANTORES! A apresentação é de Luna, Matteo, Simón e Ámbar, e eles ARRASAM! Além de eu adorar a música, adorar o ritmo, adorar os passos mais complexos que eles fazem e tudo, eu também gosto muito do conceito da apresentação, que traz quatro caixas gigantes de bonecos, cada uma contendo um dos quatro patinadores da equipe, em figurinos lindos… a introdução é BRILHANTE, e eu me lembro de ter assistido a essa cena muito antes de começar a assistir a segunda temporada de “Soy Luna”, e ter achado uma das melhores propostas da novela/série!
GOSTO MUITO! <3

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários