“Llévame Despacio” – Tema de Fanny e León



“Soy cómplice de un corazón / Que solo piensa en ti”
Paulina Goto realmente faz MUITA COISA. A atriz, que interpreta Fanny em Meu Coração é Teu, ficou conhecida primeiramente por interpretar uma das protagonistas de Miss XV, que é um remake de uma telenovela que já fez sucesso em 1987 como “Quinceañera”, com Thalia entre as protagonistas, e em 2000, com “Primer Amor… a 1000 x hora”, com Anahí entre os papéis principais. Depois de “Meu Coração é Teu”, Paulina Goto protagonizou “Un Camino Hacia el Destino” e, mais recentemente, “El Vuelo de la Victoria”. Mas você acha que é só isso? Paulina Goto também interpretou Sandy na nova montagem de Grease no México, foi jurada em um tal de “Sábado Gigante” e foi a apresentadora de “Pequeños Gigantes USA”, e ainda tem uma CARREIRA MUSICAL! Em “Meu Coração é Teu”, por exemplo, ela pôde mostrar esse seu lado musical.
Afinal de contas, é a própria Paulina Goto que canta a deliciosa música tema de sua personagem, Fanny, com León, personagem de Juan Pablo Gil. E eu devo dizer, AQUELA MÚSICA ME ARREPIA! No começo da novela, quando ela e León estavam se conhecendo e se apaixonando, eu sorria toda vez que eles apareciam juntos em cena, porque eu adorava escutar essa trilha sonora! O casal tem química e faz com que torçamos por ele, desde o começo. Quando Fernando Lascuráin se enraivece porque Fanny está namorando o seu mensageiro, por exemplo, quando Fanny deixa a Mansão e acaba passando um tempo morando com León ou, mais tarde, quando as coisas ficam realmente sérias e descobrimos que León guarda um segredo grande que pode mudar completamente todo o seu futuro com Fanny.
“Llévame Despacio” está presente no segundo álbum de estúdio da cantora e atriz, chamado “11:11”, que conta com apenas quatro músicas. É uma música romântica, lenta, e emocionante – a voz de Paulina Goto está de arrepiar! A letra é LINDA! “Tengo que decir / Soy cómplice de un corazón / Que solo piensa en ti / Instantánea conexión de piezas / De un rompecabezas / Que completaste en mí / He de suponer / Que no existe otra manera / Hoy me enamoré / De los pies a la cabeza / Siento que es tan perfecto / Que solo te podría pedir” A música foi interpretada pela atriz em show de Meu Coração é Teu, e certamente se tornou uma das músicas mais pedidas a ela em qualquer evento que ela comparecesse como cantora… e realmente, independente de “Meu Coração é Teu”, é uma música que eu amaria de todo modo!



Linda, gostosa, envolvente…
E, também, eu sou um eterno apaixonado romântico!

“Llévame despacio
Cuida los segundos al besar mis labios
Nos espera el mundo para enamorarnos
Que el tiempo no pase
Que nada rebase al amor
Llévame despacio
Quiero estar contigo sin equivocarnos
Saltar al vacío pero sin soltarnos
Sin apresurarnos
Cuidándonos siempre los dos
Llévame despacio”


Para mais postagens de Meu Coração é Teu, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários