Single Parents 2x06 – Welcome to Hell, Sickos!



“Well, there’s nothing scarier than disappointment”
ÓTIMO EPISÓDIO ESPECIAL DE HALLOWEEN! Eu sabia que eu ia amar o episódio ainda antes da abertura, quando os pais estão reunidos e se perguntando que fantasia os filhos escolheram para aquele Halloween… eles não querem contar, e certamente não escolheriam nada muito óbvio, porque Rory “detesta primeiras opções de ideias”, e então eles aparecem, arrasando NAS MELHORES FANTASIAS DE HALLOWEEN DO MUNDO! Eles estão maravilhosamente vestidos como seus pais. As gêmeas são Will e Miggy (amei a fantasia de Miggy!), o Rory, como o mais alto do grupo, está fantasiado de Douglas, Sophie está vestida como Angie, e então a melhor de todas as fantasias: O GRAHAM DE POPPY! PODIA SER MAIS FOFO?! A história do episódio, então, se desenrola em várias frentes, e é muito bacana como o episódio consegue contar várias histórias, valorizar cada personagem, e ser divertida e fofa em todas elas.
Will está em um dilema: ele quer estar na escola com Sophie, porque o Halloween é uma data muito importante, mas também é o aniversário de Tracy, sua namorada, e ele acha que deveria ao menos dar uma passadinha por lá… e ele o faz. Mas ele acaba caindo em uma ESCAPE ROOM, e parece que não vai ter tempo de sair e chegar a tempo na escola de Sophie. Eu AMO a ideia de Escape Rooms, eu amei todo o cenário, e todo o pequeno surto do Will! Especialmente porque o tema é um antigo hospício, no melhor estilo “Asylum” ou filmes de terror, e ele chega a ser colocado numa “camisa de força” e recebendo remédio… claro que é uma camisa de força com velcro e um doce no lugar do remédio, mas é igualmente sensacional! E amei toda a resolução do caso, com a Tracy sendo toda bacana dizendo que ele podia ir embora, e a Sophie, embora triste por seu atraso, super madura…
Ela só queria que ele tivesse lhe avisado.
É fofo.
Rory e Graham, por sua vez, dizem a Poppy e Angie que “eles já são grandes e não querem que as mães vão à escola com eles” – e elas ficam desesperadas. Elas fingem que “está tudo bem”, mas ficam em casa bebendo vinho e chorando, porque acham que os filhos já não as amam mais, e se perguntam como será dentro de alguns anos, quando eles forem adolescentes… então, para tentar provar a si mesmas que “ainda são legais”, elas convidam um bando de adolescentes para “invadir” a casa de Douglas e fazer uma festa ali, e desesperadamente tentam provar que são legais e ganhar a aprovação da “galera”. É um pouco vergonhoso, mas totalmente divertido! E, no fim, elas aprendem que elas são mães, e agem como mães, e os filhos voltam para casa dizendo que sentiram sua falta, as abraçando em outra cena FOFÍSSIMA.
Eu amei! <3
Miggy, por sua vez, comete umas loucuras absurdas, quando fica responsável pela casa de Will na entrega de doces no “Doce ou Travessura”. Acontece que o Will sempre faz um pequeno espetáculo (nada é “pequeno” quando se trata de eventos preparados por Will), mas esse ano ele não estará em casa para entregar doce para as crianças do bairro, e então ele responsabiliza Miggy de fazê-lo… o Miggy se saiu INCRIVELMENTE BEM fantasiando o bebê (ele estava fofo vestido de Wilson!), mas ele não é exatamente o que as pessoas esperavam da casa de Will… e ele acaba partindo para um lugar dramático e “spooky” quando diz que Will morreu. E então vira uma tremenda confusão, os vizinhos se reúnem para lamentar a morte de Will, trazer comida, até que o episódio termine com o Will entrando em casa, são e salvo. O que mais surpreende, no entanto, é a vizinha dizendo que “já o perdeu uma vez e não vai perdê-lo de novo”.
E então o beija.
Oh, wow!
Por fim, temos a história das gêmeas com o Douglas, QUE TAMBÉM FOI MUITO FOFINHAS! Douglas era o responsável por decorar a escola para o Halloween, mas é claro que ele não fez nada… “Well, there’s nothing scarier than disappointment. There, I did it”. Quando eles entram na escola, no entanto, tudo está meticulosamente decorado, de forma bem macabra, mas não foi o Douglas que fez nada daquilo – eu achei uma graça o Rory todo desesperado, achando que “tem um psicopata à espreita”, enquanto Douglas tenta investigar o mistério… e é TÃO LEGAL quando ele vai falar com as filhas e tentar “salvar a vida delas”, e então elas contam que foram elas… um tanto macabro e elaborado demais, sim, mas É A CARA DELAS. Aquelas meninas são fora do comum! E foi tão fofinha a razão pela qual fizeram: para que ninguém ficasse bravo com o pai.
LINDAS! <3

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários