THUMBS – Sabrina Carpenter em “Soy Luna”



“That's just the way of the world”
Eu adoro quando o pessoal de outras séries do Disney Channel resolve fazer uma participação nas produções como “Violetta” e “Soy Luna”. Em “Violetta”, por exemplo, tivemos a participação de Bridgit Mendler, de “Boa Sorte, Charlie” na segunda temporada, e até Ross Lynch e a R5 na terceira. Em “Soy Luna”, já tivemos Sofia Carson, de “Descendentes”, na primeira temporada, e agora é a vez de Sabrina Carpenter, uma das protagonistas de “Girl Meets World”, que faz uma participação um pouquinho mais longa que a de Sofia Carson, e que é MUITO MELHOR! Na verdade, eu ainda não assisti a “Girl Meets World”, portanto não conheço o trabalho de atriz de Sabrina Carpenter e não foi assim tão empolgante vê-la chegar, mesmo assim, ela foi lentamente me conquistando com as suas cenas, ou tentando falar espanhol com o elenco…
Até porque o elenco tava penando no inglês, não?
Supostamente, Sabrina Carpenter também é uma estrela da VIDIA, e está no Jam & Roller para conhecer o lugar e conhecer o Simón, já que vai cantar uma música com ele para o seu álbum. Assim, Camila Fernández fica com uma música com Matteo no álbum dele, e Sabrina Carpenter com uma música com Simón, mas NÓS NÃO OS OUVIMOS CANTAR JUNTOS! Pedro e Nico não a deixam sair do palco sem antes cantar, porque aparentemente é uma regra do lugar, e ela canta “Thumbs”, uma música que está em “EVOLUTION”, o segundo álbum da cantora, lançado em Outubro de 2016, e embora eu tenha gostado da apresentação dela e de ouvi-la cantar, o Simón ficou passando vergonha com um sorriso meio bobo na cara, andando em volta dela, buscando coisas, como se fosse um assistente de palco e mais nada. Que sentimento de “vergonha alheia”.


“And so they keep on twiddling them thumbs
(Skiddly-dee-da-dum)
They gonna keep on twiddling them thumbs
(Skiddly-dee-da-dum)”

Mas acho que isso tudo estava ali para que ÁMBAR FICASSE COM CIÚMES. Porque o sorriso de Simón era exagerado, e a maneira como ele abraça Sabrina Carpenter no final deixou a (outra) loira com ciúmes. Eu acho que o mais legal da participação especial de Sabrina foi que ELA TAMBÉM PATINOU COM ELES! Assim, ela se envolve mais com o pessoal, e chega a aparecer em algumas cenas, o que é bem legal! Simón a leva para patinar, e ela patina o básico, mas é muito mais do que outros convidados fizeram, e isso foi muito legal… ainda teve aquela cena em que ela se encanta com a Luna patinando e dá a maior força quando descobre que ela está nervosa por causa da competição e tudo o mais: ela tem certeza de que será PERFEITO. Sabrina sempre deixa a pista, no entanto, quando Juliana aparece… afinal de contas, ela parece uma treinadora severa.
Mas extremamente competente! <3

Para mais postagens de Soy Luna, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários

  1. Eu AMOOO a Sabrina!!! E amo a série Garota Conhece O Mundo também, é incrível e fez parte do começo da minha pré-adolescência, o legal era que eu era só um pouquinho mais nova que as protagonistas, então me identificava (e ainda me identifico) muito com a série, já que as situações eram referentes a coisas que eu estava passando ou ainda ia passar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário