AMOR EN EL AIRE – León decide deixar o estúdio!



“Si hay amor olvídate del calendario”
CHEGOU A HORA DE PENSAR NO FUTURO e, para isso, o pessoal do estúdio precisa tomar decisões que mudam os seus destinos… Diego foi o primeiro a decidir deixar o estúdio, porque queria ajudar o pai no sonho da Art Rebel, mas mais pessoas parecem dispostas a seguir o seu caminho. Desde o início da temporada, quando o pessoal do estúdio estava em uma turnê pela YouMix, que León não está muito contente com os rumos que sua carreira tem tomado, controlada pela YouMix, e sendo ele privado de fazer o que realmente quer: se dedicar à banda. Foi realmente uma atitude bem intolerante a da YouMix de proibir que ele e os meninos seguissem com a banda, e essa foi uma das coisas que mais pesou na hora que León decidiu não seguir mais no estúdio… isso e o fato de a sua saúde estar fragilizada e ele ter que ir com calma nas suas atividades.
Então, talvez seja a hora de escolher apenas o que o faz mais feliz.
León voltou a passar mal na sua apresentação com os meninos na ART REBEL, e então ele foi levado ao hospital para fazer novos exames. O médico lhe diz que ele ainda está se recuperando do acidente que teve no motocross e, por isso, precisa ir devagar: ou seja, retornar às atividades, mas aos poucos. Isso o leva a pensar a respeito de tudo o que está vivendo, e então ele anuncia que VAI DEIXAR O ESTÚDIO, dizendo que é o melhor para ele, porque ele quer focar 100% na banda, e eu não posso dizer que não o entenda. Afinal de contas, ele não se sente cômodo no estúdio, com toda a pressão e a proibição dos sonhos, então ele está tomando uma decisão que julga ser a melhor para ele – em contrapartida, Violetta fica horrorizada com a decisão e age com uma intolerância tão estúpida que, por capítulos, me faz detestar a personagem.
Essa NÃO É uma decisão de Violetta, e ela não pode lhe dizer como “ele” se sente, porque ela não sabe. León até promete pensar, mas a cada momento está mais certo da decisão que tomou – e Diego tampouco parece ter se arrependido disso! Ainda existem pessoas que estão tentando provocá-lo, como a Ludmila que chega causando uma encrenca sem tamanho no ensaio de “Amor en el Aire”, tanto que León, sem paciência, vai embora e a deixa brigando com os garotos… felizmente, enquanto Violetta é bem mente-fechada e egoísta, outras pessoas conseguem enxergar o lado do León. Quando ela conversa com as amigas, brava com León, Francesca e Cami comentam que o entendem – afinal de contas, o projeto da banda sempre foi importante demais para ele, e talvez Violetta só esteja brava porque vai vê-lo muito menos se ele deixar o estúdio.
Racionais!
León faz o anúncio oficial, dizendo que depois do próximo show deixa o estúdio, e as pessoas tentam convencê-lo a mudar de opinião, até o Antônio, mas é impossível: a decisão está tomada. Violetta, visivelmente descontrolada, chega a pensar em DESMANCHAR A BANDA para que León não tenha motivo para deixar o estúdio, o que é um absurdo tão grande que mal vale o comentário… no meio de toda essa confusão, ainda temos a presença constante de “Alex” e Gery, que são bem capazes de minar qualquer chance de Violetta e León realmente se entenderem. Alex está nutrindo uma paixãozinha perigosa, com direito até a vídeo gravado para Violetta com as músicas de Tomás (gostei muito do Alex, mas não cantando as músicas de Tomás – ele não coloca a mesma vida e fofura que Pablo Espinosa colocava!). Em paralelo, Gery faz o mesmo, aproximando-se de León.
Então, é confusão na certa…
Alex não é supostamente um vilão, e ele não tem a aura necessária para isso, mas ele consegue sim causar alguns problemas – ele faz Violetta pensar se “León não tem outro motivo para estar deixando o estúdio” e, então, Violetta vai ao ART REBEL e encontra León cantando para Gery… então a cabeça vai a mil! Os dois brigam, e Violetta viaja para a Europa (com o pai, Ludmila e Priscila!) sem se despedir direito dele, e o clima entre os dois não vai nada bem por causa disso. Enquanto isso, o pai de Alex/Clement, que o inscreveu para a faculdade sem ele saber, acaba conhecendo Jade, e eu devo dizer que estou CURIOSO para ver aonde isso vai chegar! Destaque para Jade MARAVILHOSA cantando ópera no meio da rua, fazendo Matí e um bebê adormecer e até ganhando dinheiro deixado no chapéu que ela colocou virado para cima sobre a calçada.
Jade sempre foi uma das melhores coisas de “Violetta”!


“Hay amor en el aire, acércate a mí
Apuesta por lo que siento
Hay amor en el aire, tú confía en mí
Ya ves que no existe el tiempo

Solo el destino que a nosotros nos unió
Para siempre, para siempre”


Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários