VEO VEO / ARE YOU READY FOR THE RIDE? – A inauguração do Art Rebel



Gregório está realizando um sonho, e eu ADORO como ele resolveu fazer isso agora que ele reencontrou o filho e a sua vida, basicamente, tem um novo sentido! Desde o fim da segunda temporada, Gregório mudou bastante ao descobrir que era pai de Diego, e isso nos deixou sem um professor mau no estúdio que fosse sabotar absolutamente tudo – então, o roteiro colocou Milton no estúdio enquanto deu outra função a Gregório. Afinal de contas, não existe “Violetta” sem o Gregório. Gregório está abrindo um lugar chamado ART REBEL, onde artistas profissionais possam se apresentar, e Diego está o tempo todo ao seu lado, não apenas o apoiando, mas também trabalhando com ele, e são cenas MUITO BONITAS quando ele coloca um uniforme de pintura e vai ajudar o pai… estou muito feliz que eles possam estar compartilhando todos esses momentos!
Falando em pintura, não apenas Diego ajuda o pai na pintura… os amigos também acabam todos ali, até para se distrair da tensão de León estar no hospital, e eles acabam de uniformes, prontos para pintar – embora o Andres fique reclamando que “não tem muito boas experiências com pintura”. E quando ele disse isso, EU SABIA que eventualmente ele derrubaria tinta em Gregório… afinal de contas, é algo bem característico dos dois, não? Mas não é apenas Andres e Gregorio com as tintas… todos esses jovens juntos? CLARO QUE IA VIRAR BAGUNÇA! E foi tão fofo, tão inocente e tão perfeito – são esses momentos puros e lindos que compartilhamos com nossos amigos que nos marcam para sempre… quando Andres vai jogar um último balde de tinta azul nos amigos, eles se abaixam e cai em quem? No Gregório, novamente.
Claro.
Mas a verdade é que OS JOVENS SE DIVERTIRAM MUITO, e mesmo o Gregório, com o seu jeitinho rabugento meio “Grinch”, no fundo tem um bom coração e gosta de ver aquele lugar cheio de pessoas que se importam com ele e com o seu filho… e foi graças aos jovens do estúdio que tudo pôde ficar pronto tão depressa, que ajudaram embora toda a bagunça. Então, eles podem organizar uma MEGA INAUGURAÇÃO. No estúdio, ganhamos o Milton que promete ser muito mais chato que o Gregório – porque ele não tem a sua parte cômica. Quando Diego vai colocar anúncios da inauguração no estúdio, por exemplo, ele surta, faz “fofoca” para o Antonio, e na verdade tudo acaba bem, porque o Antonio é um máximo e super apoia o Diego e o Gregório… assim, ele mesmo faz questão de estar na inauguração, bem como os demais professores do estúdio.
O tempo todo, no entanto, Milton está tentando convencê-los de más intenções do Gregorio.
Os jovens, enquanto isso, estão enfrentando seus próprios problemas. Violetta, por exemplo, tem ciúmes de León com Gery, e na verdade eu fico bravo com ambos, mas mais com León – ele não entende como Violetta pode sentir ciúmes, diz que “não é nada” com Gery, mas não acredita quando Violetta diz que “Alex é só seu amigo” também… esses dois estão se provando um problema para estarem juntos… as apresentações da inauguração do ART REBEL ficam por conta dos jovens dos estúdios, músicas da primeira temporada de “Violetta”. As meninas cantam “Veo Veo”, enquanto os meninos cantam “Are you ready for the ride?”, que tem direito até a uma dancinha meio sexy do Diego que eu precisei assistir algumas vezes. Sem contar as evidências de que tanto Francesca está cantando diretamente para Diego, como ele para ela!
Ah, esses dois!
No fim da apresentação dos meninos, León passa mal e cai no meio do palco…
PREOCUPAÇÃO TOMA CONTA NOVAMENTE!



Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários