Single Parents 2x08 – Every Thursday Should Be Like This



Thanksgiving.
UM EPISÓDIO SUPER FOFO DE THANKSGIVING. O episódio começa naquela divertidíssima cena na escola durante a campanha para a reeleição de Rory (eu AMEI as gêmeas como seguranças!), enquanto todos planejam como será o Dia de Ação de Graças na casa de Douglas – e, aparentemente, todo mundo está levando um par… todo mundo menos Angie, e isso parece pesar um pouquinho sobre ela. Gostei muito de como todos os personagens tiveram uma história a ser desenvolvida, e todos tiveram a mesma importância, em um episódio bem equilibrado, e eu sempre adoro as crianças, geralmente temos vontade de ver um pouquinho mais delas, embora a série seja, oficialmente, sobre os pais e não sobre elas. Mas é muito fácil para eles roubarem a cena, como naquela cena MARAVILHOSA em que eles estão “relaxando” e dizendo que “toda quinta devia ser assim”.
ÓTIMO.
De todos, quem está em uma relação mais estável são Poppy e Douglas, e é sempre muito fofo assisti-los… e conhecer as loucuras que aparecem na relação deles. Depois de um filho secreto que surge do nada, agora Poppy, em um momento quase sexy com Douglas, descobre que ele tem uma porta trancada, e aparentemente não quer que ela saiba o que está do outro lado – e ela não vai descansar enquanto não descobrir. Douglas, no entanto, está mais interessado em tirar a professora das crianças do seu pé. Como responsável pela turma, Douglas recebe uma série de atribuições que não lhe interessam, e ele acha que se a professora tiver um namorado, talvez ela o deixe um pouco em paz… ela só não esperava que ela estivesse começando a sair com alguém, e esse alguém fosse, justamente, o Miggy! Então, ela aparece no Thanksgiving do Douglas.
É um desespero danado. O Douglas tenta aproveitar essa oportunidade para se livrar dela, mas descobre que ela e o Miggy, na verdade, nunca chegaram a conversar – então ele os coloca para conversar e, de alguma maneira, eles acabam se conectando… meio que literalmente. O mais fofo, para mim, é que o Douglas, como ele comenta no final, fez o que fez apenas 50% para livrar-se da professora, mas o resto também porque se importava de verdade com o Miggy. Com a chegada da professora, que julga as crianças por estarem “relaxando sem fazer nada em casa”, as crianças precisam se reunir e montar uma peça com tudo o que aprenderam na escola sobre o Dia de Ação de Graças… e eles não se lembram de muita coisa, na verdade. Amei o “To the sauna!” do Rory, e amei a “peça” que eles montam no fim do episódio.
Por fim, temos Will em uma disputa acirrada com Tony para preparar o peru perfeito para a celebração… as cenas são hilárias, e como ele está muito envolvido nessa disputa, ele pede que a Angie faça companhia para a Tracy – mas elas não têm praticamente nada em comum. Gostei da conversa das duas (“Nice shoes!”), gostei de vê-las se aproximando e da Angie descobrindo que ela é legal, até que a Angie meio que surte porque a Tracy, depois de umas taças de vinho, lhe faz uma confissão: “I don’t like Sophie”. Na hora que ela diz isso, parece algo grandioso, mas quando Angie vai desesperada contar para Poppy, percebemos que não era nada demais – Poppy sabe que Douglas também acha o Rory irritante, e, basicamente, crianças são irritantes… então por que Angie se importou tanto?! Ela ajuda Will a trazer Tracy de volta para a festa, mas Tracy sabe o seu “segredo”.
Talvez ela saiba antes mesmo de a própria Angie saber…

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários