TONIGHT / A LOS CUATRO VIENTOS – Os Rock Bones estão de volta!



“A los cuatro vientos, quisiera gritar lo que siento”
Os Rock Bones, formados por Juan Ciancio, Gastón Vietto e Guido Pennelli, são uma banda que se originou em “Peter Punk”, uma série original do Disney Channel que teve quatro temporadas, entre 2011 e 2013. Os personagens aparecem em uma participação especial na primeira temporada de “Violetta”, cantando “Mi Perdición” com Vilu, naquele mesmo episódio em que a garota tem o seu primeiro beijo com León. Na segunda temporada, eles retornam para outra pequena participação especial quando a YouMix planeja um CONCURSO DE BANDAS no estúdio, e é bem bacana vê-los de volta, especialmente porque agora ao menos um deles participa mais da trama de alguma maneira, como um “pontinho de cor indefinida” na vida amorosa de Cami ou qualquer coisa assim… afinal, vocês conhecem a Camila e suas ocasionais loucuras.
Dessa vez, Camila decidiu que precisa encontrar alguém para namorar. Depois que todo o drama da possível partida de Francesca chega ao fim, Cami se entristece porque Violetta está feliz com Diego, enquanto Fran está feliz com Marco, e ela está sozinha desde que terminou com Broduey. Assim, o seu plano é catalogar todos os garotos que conhece em uma “base de dados” e conferir a cada um pontinhos vermelhos, amarelos e verdes, de acordo com a chance que cada um tem de “ser o amor de sua vida”. As cenas são divertidas, Francesca está realmente impagável em suas reações às loucuras da amiga, e Cami está determinada a mostrar que o seu sistema funciona, embora Francesca tente convencê-la que o amor não é algo tão racional que ela possa criar uma equação ou qualquer coisa assim para encontrar… vide o ressurgimento dos Rock Bones.
Seba, o baterista dos Rock Bones, balança todo o sistema de Camila. Naturalmente, ela quer dizer que ele tem nada a ver com ela, mas não consegue esconder direito o quanto está balançada com a sua presença, e eventualmente acaba decidindo colocar-lhe um pontinho azul, diferente de todo o sistema que construiu e defendeu. As cenas são bacanas, fofas, mas sabemos que elas não têm lá muito futuro… de todo modo, é legal ver tudo se desenvolver entre olhares, provocações, e até uma espécie de encontro romântico em que ele lhe dá o seu pontinho: um coração vermelho. Quando eles se abraçam, Broduey os vê juntos e todo aquele antigo sentimento retorna, depois de muito tempo esquecido, e talvez o roteiro só queira que eles se lembrem do que viveram juntos, embora eles nunca tenham sido lá um casal assim tão interessante.
De todo modo, isso tudo é regado a MÚSICAS. E eu AMO as músicas dos Rock Bones!
[Até tenho um CD deles!]

Primeiro, os Rock Bones cantam “Tonight”, a primeira música do álbum “Pensando em Você”:


“Venga como venga, nada hará que me detenga
Voy a mi velocidad, tonight, tonight, tonight
Pase lo que pase, tengo sueños y equipaje
Esta es mi oportunidad, tonight, tonight, tonight”

Depois, com Violetta, como cantaram “Mi Perdición” no ano anterior, cantam “A Los Cuatro Vientos”:


“A los cuatro vientos, quisiera gritar lo que siento
A los cuatro vientos y que no me importe nada
A los cuatro vientos, quisiera gritar lo que siento
A los cuatro vientos y poderte amar”

Destaque para a dança de Francesca! <3 FOFA.

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários