CUANDO ME VOY – Meninos no Concurso de Bandas!



“Hey, mírame y vivamos el momento”
Desde que Marotti anunciou um CONCURSO DE BANDAS pela YouMix no estúdio, os nervos tomaram conta do estúdio, e embora León e Diego tenham conversado antes de decidirem fazer parte da mesma banda, porque supostamente “perceberam que soam bem juntos”, ninguém realmente achou que eles estariam no melhor dos climas de amizade para cantar juntos… e realmente não estavam. Os ensaios foram repletos de brigas e o mais legal de tudo foi que Diego lentamente conquistou os seus companheiros de banda, e todos eles, eventualmente, estavam apoiando-o, e chegaram a pedir para que León maneirasse em sua atitude em relação ao Diego… podia ser mais perfeito que isso? E a verdade é que Diego ainda traz consigo uma máscara, mas a impressão é mesmo de que León não tem motivo para não gostar dele a não ser ciúmes de Violetta…
Então seus amigos não podem defendê-lo.

“Cuando me voy me quieres seguir,
Cuando yo estoy tú te quieres ir
Dame el motivo de tu temor,
Dame tu amor

Todo es como tú y yo,
Sólo dame una razón...”

Mesmo assim, acredito que lentamente Diego está tirando seus disfarces para nós. Ludmila, por exemplo, está com ele na mão dizendo que “sabe algo sobre seu pai”, e quando o assunto é seu pai, ele é mais sincero do que nunca. Naturalmente ele ainda tem as suas armações, e acho que uma das melhores (ou piores?) dele foi quando ele armou para acusar León de ter quebrado a guitarra que Violetta tinha lhe dado de presente, e foi tudo tão bem armado que ficou perfeito. León fica furioso, Violetta chora ao dizer que “não acredita que ele fez isso”, e o clima nos ensaios da banda fica pior do que nunca. De todo modo, isso serve para afastar um pouco mais León de Violetta, e eu gosto de como ela se recusa a escutá-lo, porque acredita no que viu, e como ainda aconselha Lara a se afastar dele, “porque é a pior pessoa que conheceu”.
Mas Lara é fraca nesse sentido, sempre acaba voltando atrás.

“Lo que te doy ya no tiene fin,
Dime quien soy y me quedo aquí
Dame el motivo de tu temor,
Dame tu amor

Todo es como tú y yo,
Sólo dame una razón...”

De todo modo, é nesse clima nada saudável que “CUANDO ME VOY” começa a ser escutada na segunda temporada da novela. A banda é formada, além de Diego e León, por Andres e Broduey, e é inegável que eles soam bem juntos. A música segue o mesmo estilo de outras músicas cantadas pela “boy band” na primeira temporada de “Violetta”, quando ainda tínhamos Napo, como era o caso de “Are You Ready for the Ride?” ou “Tu Foto de Verano”. Inédita da segunda temporada, ainda estamos esperando o momento em que “Luz, Cámara, Acción”, composta por Federico, vai virar um novo hit da boy band. “Cuando Me Voy” ganha um novo arranjo para a segunda temporada, um pouco mais suave e menos rock do que na primeira temporada, e eu acho que fica muito legal, agora com a adição de Diego nos vocais. É uma apresentação e tanto!


“Hey, mírame y vivamos el momento
Hey, háblame que se detiene el tiempo
Hey, tú y yo, tu, la melodía
Que en mi sintonía, nace una canción”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários