The Big Bang Theory 12x17 – The Conference Valuation



“Huh, what an interesting and completely unforeseen development”
A AMY É MUITO UM GÊNIO! Vimos mais um pouquinho de Penny em seu emprego, depois que Bernadette lhe deu a chance de ser a líder de vendas de um de seus medicamentos, e agora as duas estão saindo para uma Convenção no fim de semana, o que quer dizer que os meninos e Amy estão sozinhos na cidade… e Howard precisa cuidar dos bebês. “Remember, I'm leaving you with two babies. I expect to see two babies when I get back, and they better be the same two babies because I'll know”. Howard, então, organiza uma “festa” de RPG na sua casa, para que todos estejam por perto caso ele precise de alguma ajuda com Halley e Michael, mas o melhor de tudo é que Amy, esperta que só, organiza tudo para ensinar o Sheldon a gostar de bebês – ou qualquer coisa assim. E o Sheldon, inocente, cai direitinho em seu plano, que dá resultados!
Na Convenção, Penny quase ganha uma proposta de emprego de um dos principais rivais empresariais da companhia para a qual Penny e Bernadette trabalham, e Bernie faz de tudo para afastar Danny, enquanto ele tenta se aproximar e entregar um cartão para Penny – porque ela é a sua melhor vendedora, e ele adoraria tê-la em sua equipe. Infelizmente, embora tenha sido um pouco cômico ver a Bernadette afastando o carinha, também foi bastante egoísta de sua parte… quando Danny estava prestes a entregar sua proposta para Penny, ela invadiu o encontro, pegou o guardanapo (no qual Penny o fizera escrever o valor de sua proposta), e fez todo um discurso mais ou menos fofo que faz a Penny mudar de ideia e resolver nem avaliar a outra proposta, mas o fato de Bernadette nem tê-la deixado ver o guardanapo me faz pensar que era uma boa proposta.
Então foi injusto de sua parte.
De todo modo, vamos ao que interessa… Howard está responsável pelas crianças, e enquanto ele, Leonard e Raj organizam um jogo de RPG, Sheldon aparece empolgado, com um livro sobre “experimentos científicos que se pode fazer com bebês”, e inicialmente Howard não quer deixar que ele siga adiante – mas os experimentos são bem inofensivos, até fofos, e muito, muito interessantes… seria como se eles estivessem brincando com as crianças. Balançar um brinquedo na frente delas e ver como Michael, mais novo, vai tentar pegá-lo com qualquer uma das mãos, enquanto Halley, mais velha, vai usar apenas a mão dominante, e assim por diante. Então, eles começam os experimentos, e é tudo MUITO DIVERTIDO. Sem contar que o Sheldon estava uma fofura falando com o Michael, mesmo sem jeito, e feliz quando o Michael segurou seu dedo.
“Never thought I would see Sheldon enjoying himself aroung babies so much”
Raj é o único que percebe a jogada de Amy – como é “conveniente” que ele tenha “esbarrado” em um livro sobre experimentos científicos com bebês “justamente” no dia em que eles iam ajudar Howard, mas Amy nega tudo, naturalmente. Mas a verdade é que Amy é GENIAL em manipular o Sheldon e chegar onde quer: Sheldon até ajuda a dar comida, trocar as fraldas e dar banho! E eu adoro como ela é debochada ao conversar com o Sheldon, jogando na cara do Raj como ela consegue o que quer. “I know, I was worried it would be obvious, but it wasn't”. Então, Sheldon fica louco para voltar, aceita até levar os bebês ao parque e, no fim do episódio, ele fala com Amy sobre os filhos deles no futuro: “You know, spending time with Michael and Halley today really made me think about our future children”. E QUE EMOÇÃO OUVI-LO FALAR ISSO!
Já quero a Amy grávida.

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários