The Big Bang Theory 12x11 – The Paintball Scattering



“I’ve seen ‘Inside Out’. I know I can feel two things at once!”
OS PERSONAGENS VÃO AO PAINTBALL! Esse é um dos episódios mais interessantes de “The Big Bang Theory”, e eu ADOREI como ele foi usado para desenvolver alguns personagens, enquanto também nos diverte com aquela louca partida de paintball. Seguimos a trama do artigo de Amy e Sheldon, agora com os dois evitando ler comentários na internet, porque não sabem qual será a repercussão de sua pesquisa, e quando eles enfim resolvem conferir e descobrem que são um sucesso, “revolucionários da ciência”, eles acabam se desentendendo. Mas são o único casal protagonista em evidência. Com Howard e Bernadette e com Leonard e Penny, está tudo bem – mas outros dois casais têm desenvolvimento: Stuart e Denise, que quase dão um passo à frente na relação, e Raj e Anu, que se perguntam se estão fazendo a coisa certa em se casar.
Sheldon e Amy se tornam meio que SUPERSTARS na Universidade depois da repercussão da publicação de seu artigo, tanto que eles são transferidos, inclusive, para um novo refeitório, com muitas mais opções, e a Universidade se dispõe a colocar-se à sua disposição e ajudá-los no que eles precisarem – o problema é que eles querem que a mídia se envolva, mas querem apenas Amy fazendo as entrevistas… afinal de contas, Sheldon ainda precisa de um pouco de trabalho em suas “relações interpessoais”. O problema é que Sheldon fica com ciúmes da manchete que chama a atenção apenas para Amy, e então os dois acabam brigando, uma briga que é levada adiante até o paintball, mas que enfim termina quando Sheldon é também convidado para uma entrevista e percebe, ele mesmo, que não vai ter como ele seguir adiante com isso: melhor deixar com Amy.
Denise é uma das adições a “The Big Bang Theory” de quem mais gosto! Ela está em busca de um colega de quarto, sugerindo que pode ser o Stuart, mas ele tem medo de que as coisas avancem rápido demais e ele estrague tudo… por isso, ele simplesmente sai correndo. No paintball, então, Denise é uma das capitãs e não escolhe Stuart, escolhido por último para o time de Penny, e os dois acabam brigando enquanto ela atira nele várias vezes – achei fofo que Leonard e Penny foram bem legais com Stuart, e foi quando ele contou como se sentia a respeito de ir morar com Denise: não é que ele não goste dela ou que não queira que eles fiquem juntos de verdade… ele só tem medo de estragar tudo. No fim, depois de um monte de tiros, Denise meio que se acalma, e eles compartilham uma última cena extremamente fofa, e razoavelmente madura.
Quem está com problemas sérios é Raj com Anu – eles não estão “indo devagar” nem nada. Raj ajuda Anu a instalar uma câmera na sua porta da frente, mas acaba vendo demais sem desinstalar o aplicativo do seu celular, e descobre que o ex-namorado dela foi à sua casa. Então, ele fica na defensiva e ataca a Anu algumas vezes durante o paintball, o que levam os dois à briga mais séria do episódio“You were spying on me?” Entendo o ciúme de Raj, mas também entendo a Anu inconformada por ele não confiar nela, então Raj solta o que deve ser a frase mais forte de todas: “How can I trust you? I barely even know you!” Então, eles se perguntam o que estão fazendo, então, se “mal se conhecem”: COMO ELES ESTÃO PLANEJANDO UM CASAMENTO? E essa deve ser uma trama que ainda toma alguns episódios da temporada final de “The Big Bang Theory”.
Curioso para ver como isso se resolve!
Ou não se resolve.

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários