Clipe VIOLETTA: “Cómo Quieres”



“Sabes que yo cambio / Cuando tú estás aquí”
Muitas as MELHORES MÚSICAS são compostas como uma forma de desabafo. É mais ou menos assim que eu encaro “Cómo Quieres”. No fim da primeira temporada de “Violetta”, a protagonista escolheu não estar nem com Tomás nem com León. No início do segundo ano, com a saída de Pablo Espinosa da série, Violetta decidiu que amava o León, e eles começaram a namorar, o que foi bem fofo, com direito a apresentação de “Podemos” e tudo. No entanto, não tardou para que os problemas recomeçassem. Dessa vez, na forma de Diego. Uma série de confusões e mal-entendidos criou várias situações complicadas pelas quais o relacionamento dos dois não conseguiu sobreviver. Então, eles se afastam, eles brigam, eles continuamente se magoam. Para se afastarem de vez, Violetta se aproxima de Diego enquanto León se aproxima de Lara.

“Dime lo que quieres
Y no me hagas llorar
No juegues conmigo
Y me hagas a ilusionar

Dime las palabras
Que digan la verdad
No prometas cosas
Que no van a pasar”

É nessa situação que surge “Cómo Quieres”. Violetta ainda tem muito claro em sua cabeça que AMA León, e aquele sonho com ele logo depois da festa de aniversário da Francesca (a qual ela não pôde comparecer!) mostra isso claramente. Ela espera pelo momento em que ele vai dizer que eles estão sendo idiotas, e que deve haver um jeito para que possam estar juntos. Naquele momento, em uma resposta que ela dá para ele, a música começa a nascer. Despertando de seu sonho, Violetta toma notas e a música solo que ela deve cantar no show da YouMix começa a nascer. Eu gosto de vê-la compor, eu gosto de ver “Cómo Quieres” nascer, e eu gosto de como ela realmente coloca todos os seus sentimentos para fora nessa canção, como ela fez na primeira temporada com “Habla Si Puedes”, na dúvida entre León e Tomás, ou “Te Creo”, quando estava mais apaixonada.
Agora, a garotinha apaixonada cresceu.
“Cómo Quieres” é mais FORTE.

“Sabes que yo cambio
Cuando tú estás aquí
Me siento distinta
Porque me haces feliz”

Por isso, a apresentação de Violetta é UM MÁXIMO. Agora ela é a grande estrela da YouMix, e tem uma apresentação impressionante no fim do espetáculo no Episódio 40, cheia de pompa e efeitos e muita personalidade. Exatamente como a letra da música exige, Vilu exterioriza seus sentimentos e se solta naquele palco, explodindo em um empolgante e envolvente desabafo que chega a nos arrepiar! A Violetta é mesmo uma ESTRELA, e ela já era antes de ser escolhida pela YouMix. A apresentação começa um pouquinho mais lenta, com ela cantando sozinha e a câmera em tomadas mais fechadas. Quando ela explode no refrão notamos o palco inteiro, e é de cair o queixo. Vilu está linda sobre um diamante brilhoso, cantando, e a apresentação conta com números circenses de tecido e argola, além de um excelente jogo de luzes que deixa tudo lindíssimo! Também amo a entrada de Francesca e Cami no final, compartilhando esse momento com a amiga! <3
Tem até efeito de fogos no final!


“Cómo quieres que te quiera
Si te quiero y tú
No quieres que te quiera
Como yo quiero quererte”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários